quarta-feira, 15 de abril de 2009

Outra Janela...

doce manhã...

15 comentários:

LuNAS. disse...

Óh - o que apetece cehirar o Outono com essa imagem!:)

Clotilde S. disse...

Maria,

Eis aqui como se prova que até uma planta seca pode ainda oferecer um fruto suculento, um néctar de Baco.

Bela foto, minha amiga!

Beijinhos

Isabel José António disse...

Cara Amiga Maria Pedrógão,

Vim aportar aqui, enquanto viajava no blogue da Alexandra.

E vejo aqui duas fotografias tão inspiradas e inspiradoras.

Queria dar-lhe os parabéns pelas mesmas.

Se me permitir queria deixar-lhe uma pequena prenda:

Mesmo uma flor já seca
Não deixa de ser flôr
Pois mesmo que não pareça
A sua seiva é só amor

Feitas dos ingredientes
Que existem nas estrelas
Seus aromas magnificentes
Parecem olhar para elas

Flôr que tenho no peito
E que vibra sem parar
Talvez me falte o jeito
Mas meu desejo é amar

Um abraço

José António

PS.:
Se nos quiser também visitar, não deixe de ver pelo menos os três que a seguir indico:

POESIA VIVA
O CAMINHO DO CORAÇÃO
OBSERVATÓRIO

Rosa dos Ventos disse...

Uvas?!
Onde as foste encontrar?
Eu só as encontro no super-mercado e não com este esplendor! :-))

Abraço

Pitanga Doce disse...

Olha, eu preciso ser preparada psicologicamente cada vez que venho aqui. Não me digas que "já anda o pintor"???

boa tarde, Maria P

Maria disse...

Apetece comê-las, assim mesmo...
É uma doce manhã, doce tarde e doce noite... :)

Beijinho, minha Maria

Mateso disse...

Visão e paladar. Estética.
Um encanto.
Bj.

João Paulo Proença disse...

Maria:

Bela foto. As uvas sobem, sobem...

Lembra-nos o que é doce e belo no Outono.

E já que estamos num Outono fora de tempo, ao menos que venham as Uvas

Beijo

João P.

Alexandra disse...

Maria, estive a ver o teu blog desde que o iniciaste(alguns meses)... já em 2006 nos "falávamos"... e não (S)ó!

Saudades!!

Beijinho(S) Muito(S)!

Mar Arável disse...

Orgia de cores sabores

e perfumes

MARIPA disse...

Doce manhã e doces uvas...

Tenho saudades das nossas uvas,das verdadeiras, das de Setembro...

Beijinho,Maria.

Maria P. disse...

Lúcia,
talvez...

Clo,
uma planta seca pode muito, ninguém sabe do seu interior a força...

José António,
bem-vindo a esta Casa, lá irei fazer uma visita com prazer...

Rosa,
são memórias de uma doce manhã, para um Abril com chuva...:)

Pitanga,
preparada para não apanhar um susto?:)

Maria,
doce tempo!:)

Mateso,
um sabor, só...

João P.
podia ser a legenda da foto: Outono em Abril...:)

Alexandra,
é verdade, eu sei, por vezes também volto lá atrás para recordar boa(S) companhia(S)...

Mar Arável,
micro-poema para a minha foto, gostei...

Maripa,
são dessas que eu também gosto...

Beijinhos a todos*

PreDatado disse...

Esta foto dá vontade de comer.

poetaeusou . . . disse...

*
ofereço - me . . .
,
bj,h,
,
*

fj disse...

crescendo água na boca...tão boas...seriam?

beijinhossss