terça-feira, 28 de abril de 2009

II de III

lugares de mim

10 comentários:

Joao P. disse...

Olá Maria P.

Fiquei intrigado pelo post Imagem e título...

A arte também é uma forma de provocação do pensamento

Beijo

João P.

Pitanga Doce disse...

Aqui ando eu a ampliar as fotos. E o que encontro? Amores-perfeitos ao pé da palmeirinha.

Rosa dos Ventos disse...

Também gostava dele para mim!

Abraço

legivel disse...

´inda não é verão
mas passei por aqui
para ver como são
os lugares de ti.

Já vi.

Beijos e sorrisos.

mateo disse...

É feto feito!
Das águas mil de Abril para Maio húmido de mágoas.
Beijo.

Maria disse...

Ah, os amores perfeitos...
O banco deve ser "fresco" em dias de calor.

Espero o outro lugar de ti... :)

Beijinho, minha Maria

Oris disse...

Fico à espera de uma nova "provocação"...

:)))

Banco??? Onde? Onde?

rsrsrs

Beijitos

pin gente disse...

os lugares de ti são apetecíveis

um beijo

Maria P. disse...

João P.,
é tão bom quando a arte é provocação, digo eu...

Pitanga,
amores-perfeitos, só mesmo as flores...

Rosa,
tenho a certeza que ias gostar, do banco e do sítio...

Legivel,
que saudades da tuas rimas, e dos :))

Mateo,
Maio o dirá...

Maria,
eu te garanto que o banco é "fresco"...
:)

Oris,
que banco procuras tu?!:)

Pingente,
lugares de um jardim...

Beijinhos e abraços a todos**

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,