terça-feira, 14 de abril de 2009

Outra Janela...

o olhar da gaivota

15 comentários:

Maria P. disse...

Tal como prometi, está é a imagem que a gaivota do post anterior olha, ou não...

:)Beijinhos*

Eduardo Aleixo disse...

Esta gaivota tem mistério no olhar!Sabichona no voar!
Mas que modo de poisar!
Que andará a magicar?!!


Beijo.

Eduardo

PreDatado disse...

Belissimo enquadramento.

Joao P. disse...

Maria:

Como eu gostava de ser gaivota e poder ver as coisas de outra forma...

Beijo

João

Maria disse...

Dou-me conta que o barco está a seco, longe do areal e da água... mas não me parece abandonado.
Apetece pegar nele e ir... mar adentro... (ou lagoa, tanto faz!)

Beijinho, minha Maria

Pitanga Doce disse...

Então era isto que ela vigiava? O barco que pode nos levar para onde quisermos?

boa noite, Maria, e fica bem.

Justine disse...

Das tuas janelas vê-se o horizonte livre e cheio de convites...

Lúcia disse...

Lembra a lagoa de óbidos. Lindo!
Bjos

fj disse...

..e tem um olhar muito acertado. às x "até" sabia tão bem ser Gaivota!
beijinhos*



PS: não te esqueças de ir ao meu boteco levantar o certificado a que tens direito, o de participação nas blogOlimpíadas de LP 2ªedição.

(foram feitos à conta)ou será (foram feitos com conta)?

fj disse...

...se não tiveres tempo, diz-me q eu envio em correio verde.
:)*

Clotilde S. disse...

Uma gaivota cansada de voar contra os ventos, sonhando um navegar mais suave , embalada pelas marés.

gostei!

beijinhos

Oris disse...

Eu sentava-me nesse barco e ficava a ver o mar...

:)

Beijitos

heretico disse...

uma gaivota à espera da maré. certa.

beijo

Maria P. disse...

Junto ao rio, um barco espera a maré certa, sem dúvida, digo eu...

Beijinhos:))

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,