terça-feira, 14 de abril de 2009

Outra Janela...

o olhar da gaivota

14 comentários:

Maria P. disse...

Tal como prometi, está é a imagem que a gaivota do post anterior olha, ou não...

:)Beijinhos*

Unknown disse...

Esta gaivota tem mistério no olhar!Sabichona no voar!
Mas que modo de poisar!
Que andará a magicar?!!


Beijo.

Eduardo

PreDatado disse...

Belissimo enquadramento.

João Paulo Proença disse...

Maria:

Como eu gostava de ser gaivota e poder ver as coisas de outra forma...

Beijo

João

Maria disse...

Dou-me conta que o barco está a seco, longe do areal e da água... mas não me parece abandonado.
Apetece pegar nele e ir... mar adentro... (ou lagoa, tanto faz!)

Beijinho, minha Maria

Pitanga Doce disse...

Então era isto que ela vigiava? O barco que pode nos levar para onde quisermos?

boa noite, Maria, e fica bem.

Justine disse...

Das tuas janelas vê-se o horizonte livre e cheio de convites...

LuNAS. disse...

Lembra a lagoa de óbidos. Lindo!
Bjos

fj disse...

..e tem um olhar muito acertado. às x "até" sabia tão bem ser Gaivota!
beijinhos*



PS: não te esqueças de ir ao meu boteco levantar o certificado a que tens direito, o de participação nas blogOlimpíadas de LP 2ªedição.

(foram feitos à conta)ou será (foram feitos com conta)?

fj disse...

...se não tiveres tempo, diz-me q eu envio em correio verde.
:)*

Clotilde S. disse...

Uma gaivota cansada de voar contra os ventos, sonhando um navegar mais suave , embalada pelas marés.

gostei!

beijinhos

Oris disse...

Eu sentava-me nesse barco e ficava a ver o mar...

:)

Beijitos

Manuel Veiga disse...

uma gaivota à espera da maré. certa.

beijo

Maria P. disse...

Junto ao rio, um barco espera a maré certa, sem dúvida, digo eu...

Beijinhos:))