segunda-feira, 20 de abril de 2009

Outra Janela...

a última noite

10 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Gelada, mas bonita!

Abraço

Alexandra disse...

Apesar do frio quem me dera estar dentro deste "quadro".

Deixaste-me um comentário que me fez lembrar alguém...Obrigada.

Beijinho(S), Maria!

Maria disse...

... que pode ser sempre a primeira de uma nova etapa...
Linda!

beijinho, minha Maria

João Paulo Proença disse...

Engraçado...

Eu chamar-lhe-ia

A manhã / uma manhã / uma manhã diferente /uma manhã em paz

Beijo

João

Unknown disse...

Neve... quentinha!!
Abraço: a poetisa abaixo indicada -da minha predilecção - diria talez que esta neve,fotografada com tal requinte de olhar, é mesmo quentinha!!
È a chamada neve de borralho ( tudo é permitido à imaginação poética ).
Buenas noches, senorita.
EA

poetaeusou . . . disse...

*
entrelaçado trilho,
,
bj,h,
,
*

tempusinfinitae disse...

Juntei a fotografia às palavras abaixo.

De alguma forma senti que falavam ambas de mim.

Lembro-me da ultima noite.

Clotilde S. disse...

Que seja a última noite de Inverno, prelúdio de uma bela primavera!

Beijinhos, Maria amiga!

Maria P. disse...

Como escreve a Clo, que seja a última noite de inverno, faz(me) falta uma Primavera na vida...

Beijinho a todos*

pin gente disse...

última porquê?