quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dia Mundial da Voz

10 comentários:

Unknown disse...

Bela escolha!
Boa noite, Maria.
EA

João Paulo Proença disse...

Maria P.

E que voz!
No dia da voz

É bom que haja vozes que não se calem

Beijo

João

Maria disse...

Uma excelente voz, a par de tantas outras da época (a minha época, LOL).
Nem sabia que era o dia da voz...

Beijinho, minha Maria

Entre "linhas" disse...

Após algum tempo de ausência por motivos alheios á minha vontade, eis aqui estou de novo.
Falar de Edith Piaf é falar de uma das maiores divas que fizeram história.
Bom início de semana
Bjs Zita

poetaeusou . . . disse...

*
se alguem
nos deu voz . . .
,
bj,h,
,
*

CNS disse...

Uma grande voz, sem dúvida


beijinho

Isabel José António disse...

Cara Amiga Maria P,

A voz representa o som primordial, o início da evolução, reverberação da matéria acabada de explodir no Big Bang.

E em todas as épocas existiram, existem e existirão grande vozes, para presentear esse som primordial com a execução de grandes performances em cantos e cantares divinais.

Muitos parabéns

Um abraço

José António

Clotilde S. disse...

"Quand il me prend dans ses bras, qu'il me parle tout bas, je vois la vie en rose! "


Beijinho*****

Rosa dos Ventos disse...

Uma bela voz para se ouvir neste dia!
Só que a ouvi atrasada...

Abraço

Maria P. disse...

Uma voz, entre outros que podiam estar aqui...

Beijinho a todos*