quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dia Mundial da Voz

11 comentários:

Eduardo Aleixo disse...

Bela escolha!
Boa noite, Maria.
EA

Joao P. disse...

Maria P.

E que voz!
No dia da voz

É bom que haja vozes que não se calem

Beijo

João

Maria disse...

Uma excelente voz, a par de tantas outras da época (a minha época, LOL).
Nem sabia que era o dia da voz...

Beijinho, minha Maria

Entre "aspas" disse...

Após algum tempo de ausência por motivos alheios á minha vontade, eis aqui estou de novo.
Falar de Edith Piaf é falar de uma das maiores divas que fizeram história.
Bom início de semana
Bjs Zita

poetaeusou . . . disse...

*
se alguem
nos deu voz . . .
,
bj,h,
,
*

CNS disse...

Uma grande voz, sem dúvida


beijinho

Isabel José António disse...

Cara Amiga Maria P,

A voz representa o som primordial, o início da evolução, reverberação da matéria acabada de explodir no Big Bang.

E em todas as épocas existiram, existem e existirão grande vozes, para presentear esse som primordial com a execução de grandes performances em cantos e cantares divinais.

Muitos parabéns

Um abraço

José António

Clotilde S. disse...

"Quand il me prend dans ses bras, qu'il me parle tout bas, je vois la vie en rose! "


Beijinho*****

Rosa dos Ventos disse...

Uma bela voz para se ouvir neste dia!
Só que a ouvi atrasada...

Abraço

Maria P. disse...

Uma voz, entre outros que podiam estar aqui...

Beijinho a todos*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,