segunda-feira, 27 de abril de 2009

I de III

lugares de mim

9 comentários:

Oris disse...

Um lugar especial...

:)

Beijitos

Maria disse...

I de III?
Dia sim dia não?
:)))

I de III beijinhos, minha Maria
;)

PreDatado disse...

Olha que foto bonita. E que local bonito para namorar.

o Reverso disse...

L
lá em baixo pediste desculpa por mais um poema de MRP. desculpa!?
eu digo obrigado. estás em tua casa, pões aquilo que sentes. deixas-nos visitar-te,só podemos agradecer.



um pouco mais acima J M Branco: a primeira vez que o vi cantar "aquilo" chorei. à segunda já menos. hoje ainda me comovo...

- mas como é que eu estou aqui a contar estas coisas...!
- não estejas a armar, contas porque queres, se não quisesse não contavas.


um beijinho

Rosa dos Ventos disse...

Estou com o PreDatado...
Local bem romântico!

Abraço

Maria P. disse...

Oris,
é verdade, um lugar de mim "meu" com muito anos...
Beijinho*

Maria,
só tu...:)
IBeijinho*

Predatado,
é bonito sim. Nunca lá namorei.
Beijinho*

Triliti,
conta sempre por aqui o que te apetecer contar, eu agradeço.
Beijinho*

Rosa,
pois...concordo.
Já respondi ao Predatado:)
Beijinho*

tempusinfinitae disse...

Tenho bancos desses na minha memória.

Mas é tão generoso sabê-los escolhidos nesta Casa. Sempre verde, sempre novo.

Pitanga Doce disse...

Agora passa a ser "lugares de nós".

bom dia Maria P

Maria P. disse...

Tempusinfinitae,
as tuas memórias são súbita mente, uma delícia...
Beijinho*

Pitanga,
partilho (contigo) os meus lugares, sim...
Beijinho*