quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Coisas do sótão...

12 comentários:

viviana disse...

minha avó tambem tem um!
eheheh!
jokas fofas

TG disse...

sacudo as teias, entrelaço
os fios, descubro no escuro, memorias, baus,
acende por favor essa luz.

bjs
Tiago

Pitanga Doce disse...

Vou falar baixinho para não passar vergonha. Olhei muito até descobrir que era uma lamparina...a petróleo???
Se não for...apaga a luz, por favor.

beijos primaveris

Licínia Quitério disse...

E esta não é uma candeia às avessas.

Beijinhos.

Teresa Durães disse...

Uma lamparina!!! Se a esfregar sai um génio dos desejos????

(encontraste a internet? Vê se está debaixo da cama!!!)

e tira-me a porcaria das letrinhas!!!!

APC disse...

E agora o que te falta para teres luz e visitares a malta? O "pitróil"? ;-)
Não que eu me queixe, claro; que pelas sombrias camuflagens mexes-te muito bem sem luz (e fazes luz!).
;-)

Luís disse...

Coisas de luz... tão importantes nas noites mais escuras.

Brottas disse...

lindo gostava de ter um sotão com coisas dessas la em casa...

OLHAR VAGABUNDO disse...

memórias....
beijo vagabundo

Lila Magritte disse...

Bellísima... Y su luz debe ser muy romántica.

Abrazos.

bettips disse...

O caminho para a casa está custoso, venha a lamparina...e eu nem tenho uma net-todo-o-terreno! E claro tb pensei em esfregá-la e apelar ao génio. Deixo um espanador, agora que foste ao sotão. E um bjinho

Maria P. disse...

É uma lamparina, mas funciona com azeite!


E acreditem se esfregar saí um Génio, só que com os azeites!!!