segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Da janela norte...


trilhos

19 comentários:

RPM disse...

olha o mar.....

eu aqui ainda me molho nas águas do atlântico....muito bom ainda. lolololol

um beijinho de amizade

RPM

Clotilde S. disse...

Escadas, prefiro subi-las, ser a gaivota que risca o céu no seu voar.
Mas estas tuas escadas, trazem a promessa do meu mar e, com que alegria as desceria! Só para lavar a alma ! Só para poder navegar!

Beijo grande amiga

Teresa Durães disse...

eu quero esta janela!!!!!

Boa noite

Licínia Quitério disse...

Por cá andamos, nos nossos trilhos comuns.
Contente por te encontrar.

Nilson Barcelli disse...

Os trilhos levam-nos sempre a qualquer lado.
O importante é que sejam bons.
Um beijo.

asdrubal tudo bem disse...

Gosto bastante das fotografias que aqui pões.

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

A musica que se ouve nessa janela deve ser...

Kiss, até outro instante!

Joker disse...

Ribeira d'Ilhas outra vez ;)

Gosto ;)

Ainda por cima uma foto inverneira...tal como eu gosto de ver o mar ;)

Teresa Durães disse...

A Sara deve agradecer a mãe que tem antes ou depois da sopa? :P

Teresa Durães disse...

tou cansada, quero ir embora

Pitanga Doce disse...

Quantas janelas tem essa Casa de Maio? Não me vendes uma?
beijos

Teresa Durães disse...

A casa de Maio tem muitas janelas mas UMA SÓ PORTA!!!!!

AnaGarrett disse...

Se é a paisagem da tua casa... maravilha.
No inverno em noites de tempestade deve ser lindo admirar a força do mar.

Alberto Oliveira disse...

Tirei uma foto recentemente em Espanha com o enquadramento muito similar ao da tua. Um dia destes edito-a para comparares. Coincidências virtuais...

Pé de Salsa disse...

O que se avista dessa janela norte, é muito lindo. Mas como será o que está escondido, ora de um ora do outro lado? Cá para mim...é um prolongamento dessa beleza!

Encantadora essa janela!

Diafragma disse...

Muito gira a ideia de ocupares quase toda a imagem com a planta, numa foto supostamente de mar.

Ericeira????

Maria P. disse...

Fico feliz por gostarem do meu olhar.

Ericeira, Ribeira d'Ilhas a minha praia de inverno.

Luís disse...

O cacto dançava para o mar. E ele cantava-lhe os naufrágios e as praias de outros cactos.

APC disse...

Muito bem conseguida, esta foto!
E lá está aquela mesma praia, que apanhas de tantos ângulos diferentes, cada qual um verso inspirado.