terça-feira, 3 de outubro de 2006

voz do povo

Uma boa abelha não pousa em flores murchas!

9 comentários:

APC disse...

Mau!...
Mas o que andas tu para aí a dizer?
...



(hum?...)



Bem...
:-*

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Apeteceu-me pousar no teu blog...

Até outro instante!
Kiss...

Pitanga Doce disse...

Pra quê?????

beijos

Manuel Veiga disse...

e faz ela muito bem...

Anónimo disse...

Voz do povo, voz de deus:)

Diafragma disse...

Esta é um espectáculo!
E eu que tenho um livro de ditados populares e não tem lá este!

Maria P. disse...

Sorrisos para vós:)


Ao Diafragma, eu não tenho um livro, tenho meu Pai que sabe tudo!!

Anónimo disse...

...amanhã estarei na Ericeira - depois que vendi um terrenito que tinha lá (comprado a uma tia!) vou mais à Ericeira, ficando em apartamento de família!
à Achada vou sempre ás festas e páro para uma bica e morte de saudades! abraço c.

http://podiamsermais.weblog.com.pt

Anónimo disse...

esquecia - o provérbio...acho bom!
muito fresco...
abraços c.