segunda-feira, 9 de outubro de 2006

E outra janela...

colar de pedras

17 comentários:

Anónimo disse...

bonita, essa rua tão caracteristica do nosso país

TG disse...

Pequena passagem, que em segurança acompanha-me para a outra margem. Pedra Basalto entrelaçada, trabalhada para num só pescoço ser colocada.

bjs
Tiago

Joker disse...

Pulseira de pedras gastas ;)

Estranha pessoa esta disse...

E as ervas a darem o tom.
Ou será que são as pedras que o dão?

Pitanga Doce disse...

Uni du ni tê! Salamê minguê!
Um sorvete colorê
O escolhido foi você.

beijinhos

Luís disse...

Onde nos leva?

Teresa David disse...

colar para os pés. Adorno para a terra.
Bjs
TD

Clotilde S. disse...

Cingir teus caminhos desse colar de pedras e derramar penas sob as tuas pisadas.

Que o colar te seja leve!

Beijinhos

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Colar de pedras salgadas pela dor de quem passou.

(deu-me para isto, que fazer...)

Kiss, até outro instante

Cris disse...

é um caminho que nos leva ou que nos traz? vai ou vem? será um colar, uma pulseira, ou apenas pedras, eternas, gastas por caminha à procura do caminho?

bjo

C.

Besnico di Roma disse...

… por pedras gastas e nuas…
Aposto que quando te telefonei e atendeste ofegante, estavas aqui atirar fotografias.
Acertei?...

Diafragma disse...

Que delícia! Tanto a foto como o título!

JPD disse...

rolling stones!

Anónimo disse...

Boa noite, Maria.
Não consegues comentar no meu blog pq está na versão beta.
Para comentar, tens que por em "other" e dp colocar o link do teu blog :)

Mas não te preocupes :) sempre virei te visitar, pq gosto imenso do teu trabalho.

Bjs***

Maria P. disse...

Este colar de pedras pertence a uma ponte romana, perdida no tempo.

Lila Magritte disse...

Cuánta historia ha pasado por allí.

Beijo.

APC disse...

"Se esta rua, se esta rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes
Para o meu, para o meu amor passar!"


Desconheço a origem desta cantilena brasuka, que é um mimo até para embalar a criançada! :-)