quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Da janela sul...

ao canto das águas...

7 comentários:

Pitanga Doce disse...

Pensando bem vou querer esta janela também.

beijos de boa noite
dorme Maria, que para mim ainda são 21:30hs

Estranha pessoa esta disse...

É um alento.

Teresa Durães disse...

a janela sul expande os meus horizontes mas não me traz a voz :(( como está a tua?

Maria P. disse...

Hoje está confusa, não reconhece as notas...nem quando é: dó, ré...ou lá... (passei a noite em claro).

Maria P. disse...

Olá António esta Casa tem sempre a porta aberta para esses pedidos:)

Pitanga, partilho as minhas janelas com todos vós:)

Estranha Pessoa Esta,...que não seja um desalento:)

Beijinhos.

Luís disse...

Um canto que encanta. Mágicas estas águas de maio.

Maria P. disse...

Mágicos os olhos de quem olha as minhas janelas.
Obrigada:)