sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Outra janela...

no azul do roda-pé

11 comentários:

TG disse...

nessa rua eu tinha uma casa, uma casa eu tinha nessa rua, mas será que era minha. ja quem me aguardava nela, nao era quem eu queria.

obrigado por me dares a oportunidade de passar por aqui, irei voltar

um abraço e bom fds
Tiago

Eric Blair disse...

Bem bonita e com muito potencial.

Flôr disse...

Também gostaria de ter janelas com tais vistas...ou de as saber captar...
Beijinho

Pé de Salsa disse...

Azulejos, uma paixão. Minha, claro!
Esse lambrim em pleno muro exterior, está simplesmente espectacular!
Belo pormenor mas, mais importante, é esse teu olhar, que não deixa escapar nada e nos mostra, aqui, gratuitamente.
Gostei mesmo muito!
Tem um bom fim-de-semana.

bettips disse...

Falando de azulejos(uma perdição minha tb), casas misteriosas, árvores, caminhos vazios e tão cheios de doçura...assim segues e con(segues) dar-nos Maio em Outubro. Gosta-se de vir a esta tua morada tão ...confortável para o espírito. Bjinho

Luís disse...

Adoro Sintra. E adoro a tua casa =)

Maria P. disse...

Obrigada Tiago és sempre bem-vindo a esta casa.

Eric, obrigada. Também acho.

Anag. todos temos as nossas janelas e todos as sabemos abrir, cada um à sua maneira.

Pé de Salsa e Bettips, azulejos uma paixão nossa!

O Luís acertou: é Sintra.

Beijinhos e bom fim de semana para todos.

Teresa Durães disse...

Bem me parecia que conhecia a vista!!!!


Gostei!

Bj

Besnico di Roma disse...

ÓH! Eu conheço essa casa, essa rua… mas já não me recordo de onde. Pese embora o facto de ser em Sintra… mas onde?...
Eu já vi essa linda casa…

Maria P. disse...

Esta casa já foi "abrigo" de Vergilio Ferreira.

beijinhos:)

APC disse...

E mais um belo título, em rodapé, para um belo lugar! :-)