terça-feira, 8 de abril de 2008

Da janela norte...III

do enCanto

12 comentários:

Maria disse...

Estou enCantada, Maria. Diz-me onde estão todos estes enCantos...
Belíssima foto, mais uma...

Beijinho

Oris disse...

São muito bonitos os teus Cantos...encantados...

Só mesmo tu para captares esta beleza....

Beijitos

mfc disse...

...os socalcos da vida!

Luis Eme disse...

encanto... mesmo...

Beijos M. Maria Maio

MARIPA disse...

Esta foto é um enCanto...mas,Maria,tu és um Encanto!

Beijinho

Ka disse...

Encantada continuo nestes teus recantos que nos fazem sonhar :)

Beijoca e um excelente dia!

Anónimo disse...

... numa encruzalhida de caminhos ...

mena maya disse...

Mágico mesmo, Maria!

Poderiam ilustrar um livro de histórias de encantar, estes teus enCantos...

Beijinho

pin gente disse...

foi o encanto que me encantou

O Puma disse...

É urgente cantar

mais alto

Estranho Fulgor disse...

Que canto de encantar os deuses!

Até sempre!

Maria P. disse...

Maria,
todos os Cantos são da Serra de Sintra.
Beijinho*

Oris,
são cantos que me encantam:)
Beijinho*

MFC,
também...
Beijinho*

Luís M.,
mesmo...
Beijos*

Maripa,
e tu és uma simpatia:)Obrigada.
Beijinho*

Ka,
depois vem o último Canto...
Beijoca*

Quint.,
e veredas...
Beijinhos*

Mena,
cada Canto pode ser(ter) uma história...
Beijinho*

Luísa.
ou o canto...
Beijinhos*

O Puma,
eu Canto.
Beijinhos*

Aldina,
tal como é belo o teu Canto, esse sim verdadeiro:)
Beijinhos*