quarta-feira, 16 de abril de 2008

Da janela sul...

(in)dignação

20 comentários:

Luis Eme disse...

o mar é sempre digno, mesmo nos dias maus...

beijos M. Maria Maio

tulipa disse...

Olá Maria
Mais uma espreitadela à tua janela...e, que belas vistas!!!

Vim dizer que voltei a mostrar os meus dotes de fotógrafa amadora.

Nenhum barco ao mar,
Nenhum corpo para desejar,
Uma brisa a soprar,
chegam os ventos do mar,
Que fazem sonhar...

Boa semana.
Beijokas.

Mateso disse...

Para além da beleza azul deste nosso mar que me inebria sempre ( não viva eu entre montes) quero simplesmente agradecer-te as palavras. Minha querida, sou coisa comum neste nosso vale de Pessoas. Apenas ,porque vivo, e já são alguns anitos bons, vou observando aqueles que me rodeiam nos seus mundos, diferenças, querenças e ódios. Porque na vida, na terra-mãe tudo renasce, porque somos carne e espirito, ou antes matéria, porque isto e porque acredito sempre,tenho esperança em nós... é só isso. As palavras não são teias floridas, nem um dom, são apenas as minhas, aquelas que sei degladiar na esgrima do meu sonho.
Um muito obrigada e tudo farei para merecer.
Bj.

MARIPA disse...

Como está lindo o Mar,Mar(ia)!

Beijinho de boa noite.

Maria disse...

Não podia ir dormir sem passar aqui....
Excelentes as chaminés, mas o mar... é o (a)mar......

Beijinho, Maria

mena maya disse...

Que MARavilha MARia!

Até me chegou aqui um salpico!

Beijinho

bettips disse...

Indignada estou eu comigo, que ando solta e não tinha vindo aos (re)(en)cantos)... desde as simples flores da amizade.
Talvez porque Abril se alonga e desafia Maio, nos seus excessos, rindo dele, este ano com ventos e águas...
O mar: acalma-me olhá-lo, transponho-me nele.
Bjinho

Alberto Oliveira disse...

zanga-se o mar e com razão
do tratamento a que é sujeito
e é tamanha a indignação
que não cabe num verso deste jeito.


Bem quis dar às palavras a música que lhes é devida. Mas a água da imagem batia-me de tal maneira na cara que não me deixava concentrar...

Beijos e sorrisos.

Tiago R Cardoso disse...

esta janelas mudam de ambiente mantendo sempre uma enorme beleza, excelente.

mfc disse...

Naquelas águas batidas há sargo pela certa!

Anónimo disse...

... na espuma dos dias esvaiem-se as ondas que à praia chegam em catadupa ... e à sétima onda tudo recomeça ...

Oris disse...

E cada vez mais se deve indignar...com os humanos.

Beijitos

Maria P. disse...

Luís M.
mais ainda nos dias maus...
Beijos*

Tulipa,
também sou fotógrafa amadora, depois vou fazer-te uma visita.
Beijinho*

Mateso,
deixo-te apenas um sorriso:)por todas estas palavras.

Maripa,
está um (a)mar zangado...
Beijinho*

Maria,
e como é bom ter-te de volta!
E o nosso mar é sempre (a)mar...
Beijinho*

Mena,
ainda bem!:)
Beijinho*

Bettips,
sempre bem-vinda cá a Casa!:)
O mar um sossego sim...
Beijinho*

Legivel,
Senhor da rimas, peço desculpa se o meu mar não o deixou concentrar!
Perdão Senhor...
:)Beijinhos*

Tiago,
gosto de mudar de cenários quase de uma forma "brusca"...:)
Beijinho*

MFC,
não sei, não tenho dotes de pescadora!:)
Beijinho*

Quint.,
na sétima sim, talvez...
Beijinhos*

Oris,
boa a tua leitura:)
Beijinho*

pin gente disse...

dignissimo

beijo

as velas ardem ate ao fim disse...

Ainda amiga??

um bjo e bfs

Pitanga Doce disse...

Indignada com o mar? Não!

beijos

Maria P. disse...

Luísa,
o mar, sempre...
Beijinho*

As velas...,
já não:)
Beijinho*

Pitanga,
com o mar não!:)
Beijos*

Manuel Veiga disse...

bravia.(in)dignação...

Maria P. disse...

Herético,
bravo o mar.
Beijinhos*

poetaeusou . . . disse...

*
tactos de mar,
em rochedos,
dignos de afectos
,
*