segunda-feira, 14 de abril de 2008

Outra Janela...

a chaminé I

14 comentários:

Kiosco Salo Concepción disse...

Hola:

Un saludo cordial desde Concepción, Chile.

Atentamente,

Luis Roco C.
Kiosco Salo Concepción

poetaeusou . . . disse...

*
esverdeado
enquadramento,
,
bj
h
,

MARIPA disse...

Vou esperar pela "chaminé II "...

Que surpresa nos trará?

Beijinho,querida Maria.

mena maya disse...

Não fora a chaminé, quase teria passado despercebida a casa, envolta que está nesse manto de heras...

Linda!

beijinho

pin gente disse...

lembrou-me napoleão

mixtu disse...

de um forno de coser pão, broa?

abrazo serrano

Pitanga Doce disse...

Estranho, mas esta foto me lembra SILÊNCIO.

Carla disse...

tens um olhar que não se cansa, tens sempre ummencontro marcado com a beleza
bjs

Tiago R Cardoso disse...

Assim não vale vou ter de me repetir, excelente, muito bonito.

mfc disse...

Gosto de casas à antiga!
Têm história...

Manuel Veiga disse...

chaminé bem empinada...

Maria P. disse...

Luis Roco C.
obrigada pela visita.

Poetaeusou,
pelo bosque...
Beijinhos*

Maripa,
à espera da "chaminé II" ?!
E se não há "chaminé II" ?
:)Beijinho*

Mena,
está mesmo rodeada de heras e não só, é um local que "respira" mistério...
Beijinho*

Luísa,
Napoleão?!... O chapéu?:)
Beijinho*

Mixtu,
de uma cozinha tradicional ...
Beijinhos*

Pitanga,
e lembra bem, o local é de silêncio...
Beijoca*

Carla,
palavras simpáticas, obrigada.
Beijinhos*

Tiago,
e assim também não vale para o meu lado, tenho de voltar a dizer, obrigada!:)
Beijinhos*

MFC,
a lembrar a velha Serra...
Beijinhos*

Herético,
é verdade.
Beijinhos*

JOTA ENE ✔ disse...

Ola ... nao sei se sao fotografias tuas, mas ,,, gostei.

Maria P. disse...

Jota Ene,
bem-vindo à Casa, as fotografias são minhas sim.

Um abraço*