segunda-feira, 28 de abril de 2008

voz do povo

Com tempo e esperança, tudo se alcança.

8 comentários:

Ka disse...

Tudo? hmmmm Quase tudo...quase... :P

Beijoca e uma excelente semana

Luis Eme disse...

também me fico pelo quase...

beijos

CNS disse...

Pelo menos a crença no tempo e na esperança...

Pitanga Doce disse...

Eu continuo à espera.

Luís Galego disse...

tens a certeza? essa frase tranquiliza-nos um pouco...masm também é verdade que quem espera desespera. Eu pelo menos sou um ser muito inquito....se me qurem matar, deixem-me na expectativa...

bjs

pin gente disse...

e um pozinhos de perlim-pim-pim

poetaeusou . . . disse...

*
mas ...
quem espera desespera,
,
bj
h,
,
*

Maria P. disse...

Ka,
depende do tudo...:)
Beijoca*

Luis M.,
fico-me pelo depende do tudo...
Beijos*

CNS,
no tempo sim...logo a esperança...
Beijinho*

Pitanga,
está quase, acredita...
Beijos*

Luís Galego,
certezas, não tenho...
Mas saber esperar, diz o povo é uma virtude.
Beijinho*

Luísa,
e magia acontece...
Beijinhos*

Poetaeusou,
basta saber esperar, digo eu...
Beijinhos*