terça-feira, 29 de abril de 2008

Outra Janela...

o silêncio...

21 comentários:

Luis Eme disse...

a cor deste silêncio é qualquer coisa de fabulosa...

beijos

Pitanga Doce disse...

Às vezes, há muito tempo (faz tanto tempo assim?) eu dizia: "Pára. Ouves? É o silêncio".

Já ouviste o silêncio Maria P?

beijos em terça indecisa.

Maria disse...

Soberbo!
É a única palavra que encontro para classificar este silêncio...

Beijinho, Maria

mena maya disse...

Até o ribeiro correm em bicos de pé para não o perturbar...

Parece uma pintura de um lugar imaginário, Maria!

Beijinho

Anónimo disse...

Nada melhor que o silêncio para lhe permitir, pé ante pé, absorver tanta beleza e estar perto dela!

poetaeusou . . . disse...

*
. . . aquietado . . .
,
bji
h
,
*

Carla disse...

fiquei sem fôlego e deixei os meus sonhos voarem na beleza desta tua imagem
beijos

Daniel J Santos disse...

mais um belessimo momento, muito bem.

MARIPA disse...

O silêncio mágico, a quietude das águas, a elegância das árvores, chamam-me. Eu ganho asas e vou...

Beijo carinhoso,Maria.

mfc disse...

Gostava de me ver ao espelho nessas águas!

pin gente disse...

vejo-lhe a cor
a tranparência
e até o consigo ouvir

obrigada

Maria P. disse...

Luís M.,
cores da natureza...
Beijos*

Pitanga,
já ouvi o silêncio sim...
Indecisa...dá mais um passo, nem que seja de dança...
Beijos*

Maria,
obrigada.
Beijinho*

Mena,
é um lugar muito português...
Beijinho*

Quint.,
é verdade...
Beijinhos*

Poetaeusou,
sereno...
Beijinhos*

Carla,
os sonhos devem voar sempre...
Beijinhos*

Daniel,
muito obrigada.
Beijinhos*

Maripa,
vai e sonha...
Beijinhos*

MFC,
são frescas as águas...
Beijinhos*

Luísa,
tanto no silêncio...
Beijinhos*

Espaços abertos.. disse...

Silêncios apenas interrompidos pelos sons da Natureza.
Bom Feriado
Bjs Zita

OUTONO disse...

Sabes...ontem foi dia Mundial da Dança.

E estes teus olhares, formam uma dança viciante de amplitude, silêncios, e prazeres.

Mostra-me a partitura?

Beijo-te ...à janela!

Manuel Veiga disse...

silencio que anda poesia no ar...

APC disse...

Magnífica imagem, Maria. Que nos atem, que nos detém, que nos contém!

carteiro disse...

um silêncio de murmúrios.
até as árvores se inclinam para segredar esse silêncio.

Pedro Branco disse...

Não te direi dos meus gritos por entre as pétalas dos teus olhos. Deixo-me calar no aconchego do teu riacho de lágrimas e sorrisos. Só assim saberei ver-te...

Eric Blair disse...

Serra da Estrela?

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Maria, belas cores desse silencio...Fotografia Excelente...
Beijos

Maria P. disse...

Zita,
esses são belíssimos sons...
Beijinhos*

Outono,
a dança da Natureza...
Beijinhos*

Herético,
silêncio é bom por vezes...
Beijinhos*

APC,
obrigada.
Beijinhos*

Carteiro,
perfeita a tua leitura...
Beijinhos*

Pedro,
o teu olhar em cada palavra...
Beijinhos*

Eric,
sim.
Beijinhos*

Fernando,
obrigada, sempre simpático.
Beijinhos*