segunda-feira, 21 de abril de 2008

Da janela sul...

entardecer na última linha - o Céu


21 comentários:

Maria disse...

A rocha isolada tem qualquer coisa de especial.... para além de conseguir ter alguma vegetação, pouca...
Linda!

Beijinho, Maria

MARIPA disse...

Que calma me transmite esta fotografia!

Obrigada,Maria.

Beijinho carinhoso.

bettips disse...

E eu perco-me na solidão cariciosa do musgo-lugar.
E nas breves luzes; ou palavras que mostram luz.
Bjinho

mixtu disse...

conheço... e aí podia ser mais feliz

abrazo serrano

Rosa dos Ventos disse...

E que belo entardecer...
Daqueles que nos deixam um misto de melancolia e de êxtase!

Abraço

o Reverso disse...

foi uma serra que existiu aqui

talvez

agora é somente um navio de pedra

que com ele me leva para o fundo

mena maya disse...

Como eu gostaria que o meu entardecer também fosse à beira-mar!

A esta hora o céu vai-se preparando para se vestir de cores de espantar...

Muito belo este entardecer!

Tiago R Cardoso disse...

Mais um vez as tuas imagens transmitem um serenidade e uma grade beleza.

Daniel J Santos disse...

Muito bonito, excelente.

pin gente disse...

se não dissesses apontaria para um princípio de manhã

calmíssima...

Pitanga Doce disse...

Sinto a calmaria daqui.

bejos

Anónimo disse...

... e estando tu à janela, virada a Sul, esgueirei-me da casa, pé ante pé, e quando deste por ela já eu estava metido no mar ...

Oris disse...

Gosto de estar sentada numa rocha e poder contemplar o mar...

Sinto-me em paz....

Beijitos

rosa dourada/ondina azul disse...

As rochas e o mar !

Muito bonita a foto :)


Beijinho,

susana disse...

Uma imagem que nos causa serenidade e depois tanta chuva, ver o mar e imaginar o sol e a brisa, até dá saudades!

isabel disse...

parece um berço!

as texturas são magníficas!

beijo maria p.

Manuel Veiga disse...

afundo-me, afogo-me... serenamente!

Luís Galego disse...

entardecer é uma das palavras mais poéticas que existem na lingua portuguesa, em minha opinião, claro está...aguardo sempre o entardecer como se esperasse alguêm especial...

Maria P. disse...

Maria,
cada olhar é diferente...

Maripa,
calmo o entardecer...

Bettips,
breves são sempre as minhas palavras...
Beijinhos*

Mixtu,
mais feliz a sul...
Beijinhos*

Rosa,
perfeita a tua leitura...
Beijinho*

Triliti Star,
é o teu olhar...
Beijinhos*

Mena,
eu gosto destes entardeceres...
Beijinhos*

Tiago,
mais uma vez obrigada.
Beijinhos*

Daniel,
obrigada.
Beijinho*

Luísa,
foi mesmo final de tarde...
Beijinho*

Pitanga,
a calma do fim do dia...
Beijinho*

Quint.,
cuidado com as ondas...
Beijinhos*

Oris,
entendo essa paz...
Beijinho*

RosaDourada...,
obrigada.
Beijinho*

Missixty,
bem-vinda à Casa.
As calmas imagens...
Beijinhos*

Isabel,
de embalo suave...
Beijinho*

Herético,
serenamente calmo o mar...
Beijinhos*

Luís Galego,
concordo contigo, é uma palavra belíssima...
Beijinho*

poetaeusou . . . disse...

*
rochas,
suspiros do mar,
,
bji
h
,
*

Maria P. disse...

Poetaeusou,
rochas, as flores do mar...
Beijinhos*