quinta-feira, 29 de junho de 2006

Ao anoitecer...



Praia do Sul, Ericeira.

6 comentários:

Alexandra disse...

Olá Maria,

vim agradecer e retribuir a sua passagem e amáveis palavras pelo meu espaço.

Quando aqui chego vejo esta imagem que me transmitiu precisamente o mesmo que descreveu no meu espaço. Está LINDA e de uma grande sensibilidade!!!!! Acabou de me dar uma prenda!

Tudo de bom para si. Adorei cá estar!

Bjs

Salvador disse...

Linda a fotografia

bjs e bfsemana

Licínia Quitério disse...

Estivemos mesmo encostadinhas...
Não me viste?
Beijos.
Licínia

Maria P. disse...

Obrigada Alexandra, é sempre bem vinda.

Obrigada Salvador.

Não Lícinia, mas gostava.

Beijinhos e bom fim de semana para vós.

Lila Magritte disse...

Fuerza y misterio en cada ola.

Maria P. disse...

O mistério da noite em dada onda.

beijinho Lila.