segunda-feira, 19 de junho de 2006

Coisas do sótão...

6 comentários:

filomena disse...

Bom dia querida amiga

Clotilde S. disse...

Este chapelinho é mesmo o que me convém. O meu computador já está bom, mas eu estou lá na praia.Só vim à cidade tratar de uns assuntos e deixar um beijinho ao amigos.
Jokas grandes
C.

greentea disse...

chapéus há muitos ...no sótão


estava a ver os teus posts e lembro-me que em miuda passava férias no mesmo local que eu uma grande familia de 13 filhos, iam com o avô e uma empregada que tomava conta daquela "malta" toda - os pais nunca estavam.

Nunca mais soube deles mas aquilo era tão estranho para mim, um pouco como a Familia Trapp do Musica no Coração, mas em maior

taxi driver disse...

será que a ALMA tambem foi para o sotão?

Maria P. disse...

Olá amiga Filomena, sempre bem vinda a Maio.

Querida C. eu adoro chapéus de passeio, tenho vários, bem vinda, já tinha saudades.


Pois é Greentea, chapéus há muitos no sótão e não só...

Paulo, a Alma vive no sótão,sempre.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Butalbital class of drug Quote on car health and fitness advantages Tulsa moving companies local imitrex vs zomig