sábado, 3 de junho de 2006

voz do povo

Junho floreiro, paraíso verdadeiro.

8 comentários:

herético disse...

mesmo que não seja o paraíso, é bom acreditar que o seja!...

JL disse...

Todos os adágios populares encontram raízes na observação popular. Trata-se, por isso, de conhecimento empírico. Razão que me leva a gostar tanto deles. Obrigado pela partilha.

Bom domingo

RPM disse...

olá Maria P.. Eu ainda estou a ter os 'Jarros' no meu quintal...mau sinal. Ou seja, sinal de ter humidade e o tempo de verão tardar....

um abraço. Hoje só chove...parece o Outono.

RPM

Maria P. disse...

Temos de acreditar.

É um prazer partilhar.



Por aqui (Mafra) esteve um calor insuportavel, preferia o teu dia de Outono.

Beijinhos e boa semana para vós.

jorgesteves disse...

Também já roubei...
(farto-me de roubar, aqui)


amizade,
jorgesteves

Maria P. disse...

Jorge os teus "roubos" são um prazer para mim.

Anónimo disse...

Keep up the good work
»

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,