quarta-feira, 21 de junho de 2006

Da janela norte...

Monforte

7 comentários:

Besnico di Roma disse...

No antigamente mais antigo, os relógios de sol, colocados à distância de uma jorna, uns dos outros, marcavam as rotas dos caminhos dos peregrinos que se dirigiam a Santiago de Compostela.
Insisto, Besnico e Maria – Antiguidades… a vender de feira em feira, claro com uma camioneta maior para comportar os relógios de sol… enquanto eram chapéus, moinhos de café e folhetos antigos de programas de festas, um Citroen 2 cavalos chegava perfeitamente; acredita, que eu bem vejo os ciganos na feira de Carcavelos… Mas se insistes em levar os relógios de sol…
Ainda não começamos e já estás a expandir o negócio. As mulheres são levadas do diabo.
Já me sinto um Onassis, vou pensando em comprar um navio de cem toneladas, não te vás lembrar de negociar as estátuas da Ilha da Páscoa.
Chega de disparates. Dorme bem.

Vasco Pontes disse...

olá maria p.,
a tua casa é um museu do tamanho de um país :)
beijos

RPM disse...

bom s. joão, amiga!!

beijo

RPM

mixtu disse...

e eu que não conheço monforte...
linda fotografia
besitos

Cláudio disse...

É só mesmo para te desejar um bom fim-semana...

beijinho

Anónimo disse...

Nunca visitei...mas fiquei com vontade. bj

Maria P. disse...

Sem dúvida é melhor comprar o navio, porque esta casa tem um recheio enorme:)

Obrigada Jorge.

Vasco obrigada, museu/arquivo? talvez reflexos da profissão.

Bom S. João! amigo Rui Pedro.

Mitxu todo o alentejo é uma planície dourada que merece a nossa visita.

Obrigada Cláudio.

Numenesse visita, faz bem à alma.

Beijinhos e desculpas pelo meu atraso em responder.