segunda-feira, 3 de julho de 2006

Coisas do sótão...

8 comentários:

JL disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JL disse...

São guarda jóias? Este sótão guarda memórias inolvidaveis!

Um beijo e boa semana

Vasco Pontes disse...

De Camões a Pessoa - AViagem Iniciática (SeteCaminhos), com pinturas e textos de Ellys e poemas de Maria Azenha, é o livro que será apresentado na Casa Fernando Pessoa no próximo dia 17 de Julho pelas 18h30.

Alberto Oliveira disse...

Um sótão sempre a surpreender, quer pela beleza das peças, quer pela sua originalidade.

Um óptimo dia!

Lídia Amorim disse...

adoro caixinhas, uso caixinhas pa por tudo e mais alguma coisa!! os sotãos sao mesmo assim guardam coisas inacreditáveis, há uns tempos encontrei no meu um baú com vestidos dakeles k se usavam no "tempo dos reis"eheheh tinha luvas, sapatos e tudo, quase me atrevi a vesti-los se não fosse a minha mãe.."são recordações da nossa estimada família, disse ela..." enfim... tenho de aturar, ao menos fiquei com as moedas para a minha colecção!

RPM disse...

que caixas mais bonitas...paecem-me de lacre...

um beijo de amizade porque a vida é sempre a correr...

RPM

Maria P. disse...

Olá João,
são caixinhas onde guardo os segredos dos amores que não tive:)

Vasco, nesse dia não prometo nada, mas talvez...

Obrigada Alberto:)

Lídia essas recordações são tesouros no presente.

Olá Rui Pedro como disse ao João, são caixinhas para guardar os segredos dos amores que não tive.

A todos um beijo de Maio.

Maria P. disse...

Sabe Jorge a minha mãe (que já não esta comigo, infelizmente) e o meu pai, sempre tiveram este costume, guardar "coisinhas", eu adoro e depois perco a cabeça a comprar nas feiras.

Um abraço amigo.