terça-feira, 11 de julho de 2006

Coisas do sótão...

7 comentários:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

A minha casa é, "MAIO"!
Foi esta palavra que me trouxe aqui...
Tudo de mais importante na minha vida aconteceu em Maio (momentos bons e maus)!
É incrivel que desde a minha infancia que ando atento ao mês de Maio e raro é o ano que não exista algo a assinalar...

Pois, não estou a dizer nada de jeito, nem que tenha a ver com o teu post, mas não te esqueças, de um Louco é de esperar tudo!!

Kiss, até outro instante!

Maria P. disse...

Só posso ficar feliz como este "louco" comentário, afinal foi em Maio que nasci.

beijo de Maio a cada instante!

Besnico di Roma disse...

Não sabia… “arrecebe” um beijinho atrasado de parabéns… eu nunca perco uma oportunidade.
Um abraço também para o nosso “louco” de estimação.

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Olha, eu tb nasci em Maio, meus 2 filhos também.... e muito mais haveria a dizer, mas vou-me conter!!

Kiss pour toi!!

Manuel Veiga disse...

"candeia que vai à frente..."

Maria P. disse...

Pois declaro aqui que o meu dia de sorte e o vosso, porque eu nasci, foi a 2 de Maio de 19..

candeia que vai à frente...ilumina duas vezes. será?

beijinhos de Maria.

Anónimo disse...

Best regards from NY! Ceramic countertops kitchen tile 2003 audi s6 grill Sports betting spreads Pictures of the tv show suoth park Bathroom cabinet manufactures digital camera Phone headset car kit 1957 plymouth belvedere white floor mats yasmin yagakhan pool spa and saunas west palm beach Bank america online payments Acura dealership marietta caribbean cruises job leadership training battleship galactica + tv