sábado, 22 de julho de 2006

A todos...

6 comentários:

RPM disse...

olá Maria P......

vou ser o 6001...fixiiiiiiii..

já fiz a alateração no meu cantinho para poderes comentar...

um beijo até agosto

RPM

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

RPM...
Vales por 1000 ;)

Eu apenas serei o próximo!

Olá M... boa continuação de sábado, um bom domingo e até outro instante!

mixtu disse...

parabéns, sinal de qualidade, espero chegar a tan belo número, milharse de besitos

Cláudio disse...

Uma casa cheia, com excelente ambiente, atrai cada vez mais gente...

Beijinho.

RPM disse...

Maria P.

Hoje ainda é 23 e vou para roma amanhã
. Mas como desejava pegar no pc só em agosto, coloquei os textos correspodentes aos meus dias de ausência.....

não quer dizer que não consiga aceder, em Roma, a um ciber-café. No entanto ficam as minhas anotaçoes para a semana até ao dia 1 de agosto.

capice!!!

um beijo de feliz dia para ti...

RPM

Maria P. disse...

Gosto muito de todos, agradeço e deixo e beijinho muito sincero de carinho.

ps. Desde que criem este blog a vossa companhia tem sido um pilar importantissimo na minha vida, acreditem.