terça-feira, 25 de julho de 2006

Coisas do sótão...

8 comentários:

Cláudio disse...

A minha não faço ideia de onde é que pára... :)

Beijinho e boa noite.

Rui Afonso disse...

As saudades de casa, da infância, mato-as aqui. Sempre o post certo, na altura certa.
Quando me preparo para mais um dia de trabalho, surge esta lufada de ar fresco que é a Casa de Maio.
Uma boa semana, repleta das excelentes paisagens que as janelas desta casa possuem!

Maria Carvalhosa disse...

Todos temos um sótão... oh se temos! e as coisas que de lá surgem, inesperadamente, para nos surpreender e deliciar!

Ab.

Salvador disse...

Tão giro...

bjs

Anónimo disse...

Apesar de já ter passado muitas vezes, pela "Casa", nunca comentei. Mas hoje não resisti...
Que coisa bonita...quantas recordações...quantas saudades...
Vou espreitando sempre....

Maria P. disse...

Então fica contente por veres aqui na Casa de Maio:)
Beijinho e boa noite para ti, Cláudio.

Rui, os meus sinceros agradecimentos aos teus elogios, não sei que dizer... Beijinho.

Olá Maria, já tinha saudades. Sem dúvida todos temos um sótão cheio de tesouros... uma beijoca para ti.

Obrigada Salvador, beijinho.

Obrigada Alfazema e bem-vinda a esta Casa, à sempre lugar para mais alguém no sofá da sala, junto à lareira, ou pelo jardim para conversar...beijinho.

Olá Papoila, e bem vinda aos comentários, cantinho da casa onde se encontram todos os amigos para conviver, sempre que quiseres aparece... um beijinho.

carteiro disse...

Por tristes razões, não me restam coisas de sótão senão em recordações, às quais recorro inúmeras vezes. Faz-me falta tocar em coisas assim!

Maria P. disse...

Por sentir também a falta de certas coisas das quais tenho boas recordações, gosto de partilhar aquilo que tenho.

Um beijinho.