domingo, 23 de julho de 2006

A todos...


Um dia na Marinha...










6 comentários:

Cláudio disse...

Lindas fotos! Quem me dera lá ter estado...

Beijinho e boas férias!

Maria P. disse...

Foi fantástico, eu fiquei encantada.

ps. um segredo: eu adoro a farda dos marinheiros!! Chiuuuuu.

As férias terminaram:(

RPM disse...

olá Maria P.....

vou deixar o meu comentário neste dos barcos.....lololol

como vou daqui a nada para o aeroporto...fica o avião a acompanhar o barco....

que dia ontem.....

beijos até agosto...se em roma tiver um 'naco' de tempo...venho ao bi-logue.....

tchau

RPM

Maria P. disse...

Boa viagem Rui, podes trazer fotografias de Itália para nós!
Adora conhecer a Itália...

Beijinho

Cleopatra disse...

Marinha, Força Aérea... Ai ai... se eu tivesse nascido uns aninhos mais tarde....

Maria P. disse...

Como eu te entendo, Cleo. mas comigo seria mais Marinha, adoro!!