domingo, 13 de janeiro de 2008

Da janela sul...

(e)ternos vazios

23 comentários:

mfc disse...

Os vazios doem demais para serem adjectiváveis.

Maria disse...

excelente vazio....

Beijinho

Manuel Veiga disse...

mais (e)terno que vazio. dir-se-ia...

poetaeusou . . . disse...

*
cheio ... olhar
,
bj
h
,
*

Maria P. disse...

MFC,
basta serem vazios, tens razão.

Maria,
obrigada.

Herético,
que seja...

Beijinhos de Domingo*

Maria P. disse...

Poetaeusou,
ou olhar vazio...
Beijinho Domingueiro*

mixtu disse...

tajo?
sado?
auga
que llove hoy...

abrazo serrano

Tiago R Cardoso disse...

Fico-me por um magnifico...

Ka disse...

às vezes esses vazios que se sentem, como o da fotografia, são tudo menos ternos...

Beijoca e uma boa semana

Daniel J Santos disse...

Muito bem conseguido, para mim é extremamente relaxante...

Luis Eme disse...

Ternos e eternos...

vazios que nos enchem...

abraço terno

Maria P. disse...

Mixtu,
auga, yayaya...

Tiago,
fico-me por um obrigada...

Ka,
este vazio foi terno, a aparência, pode enganar.

Daniel,
para mim também foi relaxante, sereno...

Luís,
vazios da terna margem sul...

APC disse...

..ou não.
As tuas imagens são sempre excelentes.
Beijos Maria de maio.

pin gente disse...

... cheios, tão cheios!

Unknown disse...

A seren_idade da ternura e da etern_idade!
Beijo.

Maria P. disse...

Spectrum,
obrigada, beijinhos em tons de Maio.

Luísa,
cheios?...Que seja! Beijinho.

Daniel,
como tu brincas bem com as palavras!;)Beijo.

Alberto Oliveira disse...

vazios e (e)ternos que são
com eles me espanto e sorrio
e marca-me o coração
a largura* desse rio.


* Até pode não ser muito largo esse rio (ou será um lago?) mas deu jeito para a rima. "Comprimento" já não prejudicava a métrica.

Beijinhos e sorrisos.

Maria P. disse...

Legivel,
é rio mesmo, imagina na margem sul!
Eu sorrio contigo sempre:)Beijinhos*

quintarantino disse...

... bem, eu acho que isto de ser fada e nos andar a fazer concorrência desleal aos comuns mortais só podia dar nisto ... quer dizer, agora até um rio etéreo?

Rosa dos Ventos disse...

Vazios cheios de magia!

Abraço muito cheio...

darkman disse...

bonito...

rui disse...

Olá Maria

Terno e eterno vazio, preenchido pelo silêncio gritante, a ponte interrompida que me impede de alcançar mais além!

Beijinhos, Maria

Maria P. disse...

Quint.,
não te preocupes já despedi a fada.
:)

Rosa,
magia de/em cada olhar,obrigada pelo abraço cheio:)

Darkaman,
obrigada,bem-vindo à Casa.

Rui,
com o teu olhar consegues alcançar mais além...:)

Boa noite para todos*