terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Outra Janela...

sem moldura

24 comentários:

Rui Afonso disse...

Mais uma foto belíssima, nesta Casa de Maio.

Beijinhos

mena maya disse...

Olá Maria,

parece-me reconhecer esta janela...
Será de uma casinha quase à beira-mar em Santa Cruz?

Está linda!!!

Um beijinho

Pitanga Doce disse...

Jesus! É idêntica a uma em que a Rosa se debruçava em tempos idos. Até o caxilho em verde é igual.

beijos e...voa recordação!

rui disse...

Olá Maria

Sim, é outra janela!
Mas uma janela encantadora que deslumbra.

Beijinhos

Maria disse...

Nem precisa de moldura.....
e tem cactos, e eu gosto...!!!

Beijinho, Maria

Cláudio disse...

Com aqueles cactos não haveria ladrão que se atravesse a entrar ou a fugir por ali e também estariam banidas quaisquer escapadelas nocturnas... :) Beijinho

Rosa dos Ventos disse...

Como eu gosto de janelas e então esta é linda!

Abraço

Luis Eme disse...

Não sei o que é mais bonito, a "moldura" amarela da janela está lá...) ou o cacto...

abraço Maria P

quintarantino disse...

... e onde está a fada? não devia estar à janela?

Oris disse...

Uma bonita janela...

Uma bonita fotografia...

Beijitos, Maria P.

Tiago R Cardoso disse...

Excelente...

poetaeusou . . . disse...

*
já-nela . . .
,
h,
.

Maria P. disse...

Rui Afonso,
obrigada. Como belíssima é a música que passa na tua Tela.

Mena,
é essa mesmo!Uma casa tão linda...tal como é Santa Cruz.

Pitanga,
boas recordações? Ainda bem:)

Rui,
eu fiquei deslumbrada a olhar aquelas cores.

Maria,
sabes que eu também adoro cactos! Deve ser do nome...Maria.

Cláudio,
...:)nem comento.

Rosa,
eu gosto de janelas. Um dia faço uma série aqui na Casa só de janelas...

Luís Eme,
pois não sei...foi um mero olhar a Oeste...

Quint.,
as fadas só aparecem de noite para regarem as estrelas que são as flores do céu.
Assim me contavam na minha infância...

Oris,
obrigada.

Tiago,
obrigada.

Poetaeusou,
palavras tuas...

Um abraço a todos*

Daniel J Santos disse...

Mais uma vez fascinado com a tua capacidade de ver onde estão as imagens.

Muito bem.

take.it.isa disse...

passagem rápida. em mudanças e ainda sem net.

deixo um beijo

Manuel Veiga disse...

sem moldura e... e com picos rebeldes!

mfc disse...

Os melhores quadros não precisam de moldura!

APC disse...

..da tua casa?
Linda esta foto Maria de maio.
Beijo

Maria P. disse...

Daniel,
são olhares espontâneos, apenas...

Isa(bel),
fico à espera de outra passagem, mais calma...

Herético,
são cactos,senhor, são cactos...

MFC,
assim o dizes, eu...concordo.

Spectrum,
não é a minha casa, mas uma casa com cores de Maio, como eu gosto...

Beijinhos*

LuzHarmonia disse...

Já tinha saudades de visitar esta casa com tantas lindas janelas.
Bom ano.
Beijos de Luz

Maria P. disse...

Luzharmonia,
bem-vinda de novo à Casa, um bom ano para ti também.
Beijinho*

pin gente disse...

... mas bem emoldurada.

Maria P. disse...

Luísa,
uma moldura natural...

Mateso disse...

Não sei mas o amarelo juntamente com o cacto ... têm a policromia perfeita... o depois o nosso típico tão gostoso e unico.
Adorei
Bj.