quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Outra Janela...

esquadria azul

31 comentários:

despertando disse...

Uma janela encantadora, e se nao te importares fico com ela na minha colecção. Posso?
Beijinhos

Maria P. disse...

Despertando,
minha querida claro que podes ficar com ela para ti!:)
Beijinho*

Oris disse...

Adoro janelas.

Esta, está linda...

Beijitos Maria, da Casa de Maio.

Maria P. disse...

Oris,
sabes que a Rosa (dos Ventos)disse que adorava janelas na foto anterior, eu também, então como tenho algumas fotografadas vou editar uma série só de "Outra janela..." com janelas...:)

Beijinho*

mfc disse...

Vou esperar aqui...

Maria disse...

Eu fico só a olhar....
... e regresso à infância, completamente. Só falta a minha avó por detrás da cortina a ver-me chegar da escola....
Até me arrepio, Maria.

Beijinho

Maria P. disse...

MFC,
por mais janelas...:)

Maria P. disse...

Maria,
que palavras sentidas...
Beijinho*

Luis Eme disse...

Esta ainda está melhor, cheia de pormenores, desde os azulejos, às próprios cortinas rendadas...

bonita colecção a tua, Maria P.

abraço

Maria P. disse...

Luís Eme,
obrigada. Gosto de janelas, quebram as paredes que fecham as casas...
Abraço*

Mar Arável disse...

Só falta

uma princesa

a espreitar nos cortinados

carteiro disse...

Tão cheia de sentido que nem parece real...
... é que nada ali consigo achar que me fuja à simetria :)
Beijinhos e bom dia.

Tiago R Cardoso disse...

mais uma vez fico-me por um excelente, tens de facto uma capacidade para fotografia impressionante...

Daniel J Santos disse...

Muito bonito, adoro as tuas fotos...

quintarantino disse...

Belíssima janela. Fica a dúvida de quem se esconde atrás da cortina...

mixtu disse...

sempre gostei das janels "trabalhadas" e na beira existem muitas, a tradicional: a de guilhotina...

ps. não sei se és prof., há uma vaga para a serra

Ka disse...

Bela Janela para o fim-de-semana :)))))

Beijoca

Valsa Lenta disse...

Sinto uma espécie de nostalgia... e gosto deste sentir.

Felicidades

Rosa dos Ventos disse...

Tu e as tuas encantadoras e encantatórias janelas...

Oris disse...

Vou ficar à espera...
;)

Bom fim-de-semana.

Beijitos

poetaeusou . . . disse...

*
cortinalva
,
h
,
*

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro



Mágico beijo

rui disse...

Olá Maria

Outra linda janela!
A brancura imaculadaa das cortinas!

Adorei!

Beijinhos

as velas ardem ate ao fim disse...

Linda!

bjo

Maria P. disse...

Mar arável,
princesa não espreita, parece mal!:)

Carteiro,
mas é real, amanhã talvez passe por esta janela outra vez...:)

Tiago,
e eu mais uma vez fico-me por mais um: obrigada! :)

Daniel,
obrigada!:)

Quint.,
atrás da cortina ninguém! Estava do lado de cá a fotografar...:)

Mixtu,
obrigada. Não sou Prof., paciência...:)

Ka,
bela janela para todos os dias!:)

Valsa Lenta,
ainda bem que agrada...:)

Rosa,
é uma mania minha fotografar janelas!:)

Oris,
ficas à espera, mas ainda não sei quando edito outra janela...:)

Poetaeusou,
como o teu maralvo?!...:)

Profeta,
bonitas as tuas palavras,...quanto ao absinto, não sei se gosto...:)

Rui,
muito obrigada, ainda bem que gostas:)

As Velas...,
obrigada!:)

Bom fim-de-semana a todos*

Pitanga Doce disse...

Vir aqui acalma-me. Quer tenha mar, campo ou janelas.

beijos já em fevereiro

Pitanga Doce disse...

Maria P, anuncia-se uma grande tempestade. Ainda não é "a minha", mas a Natureza está fazendo descer água.Trovões não assustam os foliões que andam nas ruas. Mas a mim ,sim.

Maria P. disse...

Pitanga,
é bom saber que vir aqui acalma, são palavras assim e outras que justificam a existência desta Casa, pois, confesso, por vezes penso que faço eu aqui?!...

As tempestades são tramadas, essas da Natureza e as outras, creio-me no meio de uma...e não é da Natureza...

Beijoca*

Pitanga Doce disse...

MARIA P, ÉS UMA DAS MAIS ANTIGAS VISITANTE E AMIGA DO PITANGA. FAZ-ME BEM VER A TUA CASINHA BRANCA A ENFEITAR A ÁRVORE. QUANDO VENHO AQUI SINTO O AR DE UM POUQUINHO DA MINHA TERRA (QUE ME É EMPRESTADA, EU SEI) MAS QUE TANTO AMO.
AS TEMPESTADES ANUNCIAM-SE E É DURO PASSAR POR ELAS, MAS POR FIM OUVEM-SE OS BEM-TE -VIS A CANTAR NOS FIOS. NESTE MOMENTO HA´UM A CANTAR PRÓXIMO A MIM? PODES OUVI-LO? VOU MANDÁ-LO AÍ.
BEM, AGORA JÁ SABES "O QUE FAZES AQUI". ESPERAS PELO BEM-TE-VI.

BEIJOS E FICA BEM

Maria P. disse...

Pitanga,
:)Beijinho e um sorriso para ti!*

Mateso disse...

Quem terá esperado, espreitado em semelhante simetria? quem? tanta gente...de nós.
Bj.