segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Tempo de agradecer...

A Casa de Maio foi mimada com dois prémios atribuídos, respectivamente pela Ka - O blog da Ka e pela Maria - O Cheiro da Ilha, agradeço sinceramente às duas esta manifestação de carinho, que retribuo com todo o gosto.
Devo dizer que não irei nomear, pois não quero magoar ninguém ao escolher uns ou outros. Quem visita a Casa, creio que já entendeu a minha forma de estar neste espaço, de puro prazer e descontracção - competição, mal-entendidos e outros afins - são doses servidas no dia-a-dia que já me bastam.
Pretendo assim manter nesta Casa um ambiente sereno e agradável, refugio para mim e para quem desejar visitá-la, pois serão sempre bem-vindos...

Foram estes os prémios respectivamente:
....

9 comentários:

Maria disse...

A Casa de Maio merece os mimos todos, a sua proprietária merece um enorme abraço...
... e um beijinho

pin gente disse...

parabéns... parabéns

beijinho

Clotilde S. disse...

Parabéns, minha querida amiga!
Estava cheia de saudades desta casa e cheguei num dia feliz!

Mateso disse...

Dou-te um pleno de parabéns pelo m imo e sobretudo pela forma distinta de o apresentares. Uma vezmais os meus parabéns.

quintarantino disse...

... tu mereces, tu mereces ...

Maria P. disse...

Obrigada a todos pelas vossas palavras,sempre muito importantes para mim.

Um beijinho especial à minha Amiga Canela_Jasmim, que à tanto tempo não visitava a Casa, lá irei fazer uma visita:)

Um abraço a todos*

poetaeusou . . . disse...

*
indicando a berlenga ?
,
bj
h
,
*

bettips disse...

Exactamente, Maria.
Assim te amamos. Todas as vezes que passamos. Re-ligadas.
Bjinhos

Maria P. disse...

Poetaeusou,
berlenga?!...
Beijinho*

Bettips,
obrigada pelas tuas palavras,sempre...Beijinho*