segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Da janela sul...

contra - hasta


26 comentários:

Luis Eme disse...

A fotografia parece banal... mas depois de a olharmos com atenção, percebemos que tem algo de especial...

abraço Maria P

Ka disse...

Fabulosa esta imagem!!!
Só tu para conseguires uma fotografia assim :)

Olha entrava aí dentro e passava o resto da tarde :)

Beijoca e um excelente dia!

APC disse...

Inusitada.
Belo pormenor Maria de Maio.
Beijos

mfc disse...

O simples é sempre bonito.

Maria disse...

Gosto da sombra da haste, do efeito que faz na areia....
Excelente foto.

Beijinho Maria

pin gente disse...

muito bom... saberei dizer as horas?
na minha praia seriam, quê... umas
quatro?1?

beijo

Oris disse...

Que excelente foto!!!....

És mesmo uma caixinha de surpresas, Maria P.
:)

Boa semana.
Beijitos

Cláudio disse...

Parece estar indicar o caminho lá ao longe, terra nascendo da brumas do horizonte...

quintarantino disse...

... linda a praia, lindo o sol e como ficou linda a areia marcada pelos pés da fada ...

Luís disse...

Contemplação...

despertando disse...

Olá bom dia!
Hoje passei por aqui para te dizer que tens uma surpresa no meu cantinho.
Resto de dia feliz!

Tiago R Cardoso disse...

As tuas fotos transmitem-me um serenidade fantástica, mais uma vez grande foto...

Daniel J Santos disse...

Que maravilhosa casa, que maravilhosas janelas, tão simples e tão belas.

rui disse...

Olá Maria

Serenidade!
É repousante esta visão.

Beijinhos

despertando disse...

E eu deixo-me ficar nesta janela...
até que a noite chegue.
Beijinho grande

Bloga Comigo disse...

Talvez tenha vindo para ficar se quiseres blogar comigo. Eu quero blogar contigo.
Bjos

Maria P. disse...

Luís Eme,
foi um momento, andava na areia, olhei para trás e...aconteceu esta foto...Abraço*

Ka,
eu passei por lá o dia naquele lugar, lindíssimo:)Beijoca*

Spectrum,
obrigada.Beijinhos de Maio*

MFC,
pois é, tens toda a razão. Beijinho*

Maria,
obrigada. Beijinho*

Luísa,
entre as 3 e as 4 horas...:)Beijinho*

Oris,
obrigada. Gosto de caixinhas de música, essas sim são sempre uma surpresa!:)Beijinho*

Cláudio,
ao fundo era mesmo terra e brumas...Beijinho*

Quint.,
obrigada.obrigada.obrigada.:)Beijinho*

Luís,
foi uma tarde de...
Beijinho*

Maria P. disse...

Despertando,
muito obrigada, és um mimo:)Beijinho*

Tiago,
obrigada pelas tuas palavras.Beijinho*

Daniel,
obrigada.Obrigada.Obrigada:)Beijinho*

Rui,
és sempre simpático, obrigada.
:)Beijinho*

Despertando,
por mim podes ficar à janela...:)

Bloga Comigo,
eu blogo, tu blogas, ele bloga...tudo na mesma onda!:)Beijinho*

Manuel Veiga disse...

equilíbrio (im)perfeito...

Oris disse...

Passei outra vez....
Não me canso de a admirar.

É mesmo especial...

Beijitos

Rosa dos Ventos disse...

Um efeito fabuloso!...Parabéns!

Abraço

mixtu disse...

de noite... esse pau pode aleijar alguém

yaya

lindo...

abrazo serrano

Pitanga Doce disse...

Mar calmo, Maria P. Mar calmo.

beijos

samuel disse...

Grande golpe de "sorte"!
(a tal que dá imenso trabalho...)
Parabéns.

Maria P. disse...

Herético,
perfeito (des)equilíbrio.

Oris,
que bom, por vezes receio aborrecer com "tantas" fotos!:)

Rosa,
muito obrigada.

Mixtu,
de noite a Lua é uma luz imensa...

Pitanga,
rio, rio calmo...

Samuel,
foi uma hora de sorte,ou um minuto!:)

Beijinhos a todos*

Mateso disse...

A minha ausência tem sido notória, todavia, explico-a com os afazeres profissionais, que me têm assoberbado em excesso. As minhas desculpas.
....................
O reflexo perfeito!
Lindo.
beijo