quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Outra Janela...

rio-beira-me

11 comentários:

quintarantino disse...

hum... hum... mas olha, se a gente se abeira assim do rio, sem mais nem quê, assim do pé para a mão, não podemos cair? ... hum ... hum ... e se cairmos não é uma chatice se ficarmos todos molhados? ... hum ... hum ... hum!!!

Maria disse...

Excelente rio.beija.me

Beijinho

Pedro Branco disse...

Molha-me a alma. Acorda-me para os reflexos da tua corrente. Que de tanto de acorrentar em nós secretos voltamos de novo à solidão. Para um novo acordar. E adormecer...

Beijo, Maria.

mfc disse...

Os rios que me lavam...

Rosa dos Ventos disse...

Já hoje estive à beira de um rio!
Sabe-se lá se o mesmo...

Abraço

efvilha disse...

Diz-se que a luz se faz em imperceptíveis lampejos,
e é dos lampejos que tudo se revela.
Nós, criadores de telas,
damos cárcere perpétuo,
a fragmentos do que a luz desvela.

A ti, esse fragmento de um meu fazer poético, e um beijo de Paz.

poetaeusou . . . disse...

*
sor(rio) ...
,
bj,
h,
*

rui disse...

Olá Maria

Serena a imagem da água a deslizar!


Beijinho

Tiago R Cardoso disse...

e eu dentro desta casa a ver a chuva lá fora, mas que agradável...

Daniel J Santos disse...

Um prazer ver como se pode transformar fotografia em belos momentos.

Manuel Veiga disse...

belo rio. inunda-me...