quarta-feira, 2 de maio de 2007

Da janela norte...

infinito

14 comentários:

A. Pinto Correia disse...

Gosto dessa sensação de infinitude.
Beijinhos, Maria

mfc disse...

Que lindo caramanchão!

APC disse...

Xintra belhinha, num é?
Delixia!!! :-)))

Ana Prado disse...

sob a tenra videira, contempla-se o infinito, pensando nos amores.

nana disse...

:,o)

x

bettips disse...

Esta penumbra da serra, é incontável pelos teus olhos. Mais um sítio belo para pensar em fadas e duendes. Bjinho, casa de mês florido!

Magia disse...

Vim à Casa de Maio desejar um mês com muitas janelas, com muito aroma a flores e principalmente com muitas razões para manter as portas do sentir escancaradas...!

À inquilina da casa desejo muitos instantes infinitos. Muitas tardes de sorrisos. Muitas noites de lua cheia...
E principalmente desejo muitas razães para sorrir...em todos os meses, claro!!!!

Adoro o cheiro de Maio...!

Um beijo para ti cúmplice de águas salgadas!

Pitanga Doce disse...

Deu-me vontade de sentar no teu banco.

beijos

poetaeusou . . . disse...

/
infinito
do
eterno ...
/
bj
/
h

Bernardo Kolbl disse...

Yep.
Boa noite e um abraço.

Teresa Durães disse...

preciso. desse infinito. tenho-o por dentro, não consigo vivê-lo

beijos linda!

Pedro Branco disse...

Descansaremos sobre ti, ó verde que me invades a alma! Deixaremos ficar na terra molhada todas as sílabas das nossas inquietudes e ternuras! E depois, sei-o, nascerão finalmente as janelas que te irão mostrar ao mundo. De lágrimas de alimento. De raizes no coração. De ramos nos dedos.
Descansaremos sobre ti, na paz que me dás em guerras de mim!

Nuno Guronsan disse...

Imagem lindíssima... e nem digo mais nada com receio de quebrar a serenidade que a mesma invoca...

Beijos.

Flôr disse...

Sento-me e aprecio a calmaria da paisagem...

Escolhi-te como um dos cinco blogs que me fazem pensar.
Não te sintas na obrigação de dares continuidade.

Passa pelo meu canto.

Beijinhos