quinta-feira, 10 de maio de 2007

«Meme»

Mais um desafio, mais um passa-a-bola a circular neste net-mundo, eu recebi a bola do:O Cheiro da Ilha e terei de passar a outros seis jogadores para o jogo do meme* continuar.
Um *meme é um "gen ou gene cultural" que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. Simplificando: é um comentário, uma frase, uma ideia que rapidamente é propagada pela Web, usualmente por meio de blogues. O neologismo "memes" foi criado por Richard Dawkins dada a sua semelhança fonética com o termo "genes".

Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia, a acção é indispensável .
Victor Hugo

Agora passo a bola a:
Andando e pensando
O meu mundo
Palavras Previamente Ensaiadas
Pé de meia...
Poetaeusou
Rosa dos Ventos
O jogo está lançado se mais alguém quiser jogar, força!

10 comentários:

poetaeusou . . . disse...

/
mandas no teu mês
e em todo o ano.
/
jino
/

Maria P. disse...

Poeta, só continuei o jogo.
:)Beijinhos.

Maria disse...

hehehehe
hehehehe
hehehehe
Estas gargalhadas são para o comment do poeta

Mencionaste um blog que eu não conheço...
... aí vou eu.

Beijinhos

mfc disse...

Desafio completamente aceite, mas vou sair e só volto Domingo.

Tenho que estar à altura do desafio.... Domingo farei o "meme" de resposta/continuação.
Um beijinho.

Rosa dos Ventos disse...

Ora esta?!
Vou dormir e pensar amanhã!
Bjs

Teresa Durães disse...

o problema é que ninguém quer saber mais da filosofia :((((

TG disse...

Querida maria, irei declinar este convite, no entanto agradeço a lembrança.

um enorme bjinho

eu... disse...

obrigada pelo desafio...vou aceitar... um beijão

Luis Ferreira disse...

e giro o jogo ... parabens pela ineciativa

APC disse...

Epá! Epáaaaaa!!!...
Essa é daquelas... que... me...!!!

:-X