domingo, 13 de maio de 2007

Da janela norte...

casa da ribeira

21 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
ponte
unindo
*
xi
*

mixtu disse...

até que enfim uma foto do Porto
yayaya
presente/ausente

abrazo europeu

APC disse...

Precisarão de pastoras?
Dizes-me, se sim?...
:-)
Linda foto, Maria!
Boa semana, Maria!
:-)))

Alberto Oliveira disse...

Esta casa da ribeira
fica ao fim da encosta.
É de pedra da pedreira
tal como a imagem nos mostra.



beijinhos e óptima semana!

Rosa dos Ventos disse...

Se fosse hoje não podia ser construída!
Estava em leito de cheia!
Como sempre uma bela foto...
Boa semana

PintoRibeiro disse...

Fabulosa.
Um abraço,

Manuel Veiga disse...

lugar "mitico". de duendes e viagens...

isabel disse...

Tão linda!
Estou a imaginar como será por dentro. Na minha imaginação tem uma lareira e é muito acolhedora... hummmm como é bom sonhar!!!!

Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Já que o barco não tem motor, a janela dessa casa já me servia.

beijos

A. Pinto Correia disse...

Viveria aí..
Beijinhos, Maria

TG disse...

na beira, uma asa,
numa casa, eira,
ribeira,
olhar, quando a agua brota cheia...

bjs
Tiago

Luís Galego disse...

mais uma foto que me transporta para os mundos mágicos, quem sabe se a autora deste blog não é uma druida à espera dos nossos espiritos de criança...

mafalda disse...

Olá Maria P.

Não me conhece mas eu já ando por aqui a espreitar as suas janelas (e não só)há muito tempo. Hoje foi, para mim, o dia das grandes decisões: comecei a comentar os blogues que visito, porque os aprecio, e arranquei com o meu próprio cantinho: vento agreste.

A sua passagem por aquele ermo frio trará algum calor necessário à minha capacidade de, finalmente, "descolar".

Um beijinho e espero por si em breve.

Ana Prado disse...

Tudo. Trocava tudo para ficar aí.
Belíssima foto!

Bia disse...

uma casa da Ribeira, o nosso Porto...
Bela foto, transmite muita tranquilidade a paisagem é um refresco de limão para os meus olhos.
beijo e boa semana

Paula e Luís disse...

Deve ser muito bom viver numa casa em que se tem janelas com vistas tão bonitas. Bj

A.S. disse...

Como uma bela tela para a qual olhamos com os olhos brilhando...


Um beijo!

RPM disse...

olá Maria P.

esta foto lembra-me paisagem nortenha...mesmo muito norte....

Casa da Ribeira...também há aqui uma...mas é uma freguesia!

beijo de amizade

RPM

Fernando Pinto disse...

Belo lugar, romântico!

eu... disse...

linda cainha... um mimo... lindo refúgio

Maria disse...

Está para venda?
Eu viveria aqui, também...

Beijinhos, Maria