quinta-feira, 3 de maio de 2007

Outra janela...

doce tarde

33 comentários:

Espaços abertos.. disse...

Muitas janelas se abre neste doce blog.

Bom fim de semana
Bjs Zita

o alquimista disse...

A tarde caiu, o sol partiu
No do vago que resta do dia
A tua presença é luz que me aquece
Coração a navegar, inconstância
Nas águas puras desta lagoa
Uma hortensia murmura um rumor
Um milhafre o amor apregoa...

Bom resto de semana...


Doce beijo

Maria P. disse...

Zita,
eu não consigo entrar no teu blogue, não entendo porquê. Tenho pena de não poder comentar...

É claro que podes linkar a Casa, é um prazer.

Um beijinho.

Entre linhas disse...

Existem várias pessoas com esse problema,eu entro bem,julguei que poderia o blog estar a ficar pesado,e por sua vez falta de memória no pc.
Mas ja fiz todas as operações devidas ainda tenho mais de metade da capacidade do disco rígido livre.

É de salientar que o meu pc levou uma placa de memória há poucotempo atrás.
Eu noutros pc que tb já experimentei não consegui entrar.

Maria neste caso, e no caso de aceitares podes enviar os comentários para:

particulasdotempo@gmail.com

Bjs Zita

Maria disse...

Gosto da luz
e das flores
Gosto da janela...

Beijos
(eu tb tenho dificuldade em
entrar no entre linhas...)

bettips disse...

Estas camélias de fim de tarde...nessa janela encantada!

Nilson Barcelli disse...

Quantas janelas tens?
A tua Casa de Maio deve ser enorme...
Ah... estamos no teu mês!
Mais uma boa foto.
Beijos.

Teresa Durães disse...

tens mais sorte que eu ó Maria, não só não entro no blog "Entre Linhas" como nem sei onde está.

Olha, sabes quem hoje fez mais um anito?

mixtu disse...

bem... quantas janelas tem a tua casa?
linda...
abrazo

Luís disse...

Trazia sempre uma consigo. Por isso lhe chamavam a Dama das Camélias...

Anónimo disse...

Doce e perfumada, sem dúvida.
Este mês é nosso.
Beijinho com muito carinho.

Pitanga Doce disse...

Doce tarde, tarde doce. Pitanga Doce.

poetaeusou . . . disse...

/
doce ?
,
tarda ...
/
h

Rosa dos Ventos disse...

Doce e cheirosa tarde!
Por aqui nem doce, nem cheirosa!
Bfs

PintoRibeiro disse...

De regresso a casa, sabe bem.
Abraço.

sonhadora disse...

Os ventos e as marés não dormem esta noite.
Beijinhos embrulhados em abraços

Arauto da Ria disse...

Maria,
para si,um bom fim de semana tão lindo, como esta janela.
Um beijo.

Maria Carvalhosa disse...

Doce imagem, doce Maria P.

Beijo.

PintoRibeiro disse...

Sem paciência mesmo nenhuma para andar aqui, só vim mesmo deixar um bjinho de bom fim de semana.

Flôr disse...

Gosto das tuas janelas floridas.

Há uns anos, num momento especial da minha vida, uma menina deu-me um ramo de camélias rosa, nunca esqueci...porque as achei lindas!!!

Bom fim-de-semana

Beijinhos

Bernardo Kolbl disse...

( Tenho lá um tema em que gostava da sua opinião ).
Boa tarde.
Um abraço.

HNunes disse...

Uma janela de amor, rodeada de um verde de esperança.
Bjos

Diafragma disse...

LINDA!

o alquimista disse...

Os Deuses não vivem na lagoa, apenas recolhem o pranto, transformado manto de água em certas noites de encanto.


Bom domingo...feliz dia da mãe...


Doce beijo

sonhadora disse...

Um dia havemos de sonhar o mesmo sonho.
Beijinhos embrulhados em abraços

sonhadora disse...

Um dia havemos de sonhar o mesmo sonho.
Beijinhos embrulhados em abraços

PintoRibeiro disse...

Boa semana, bjinho.

Teresa Durães disse...

Maria P., onde andas miga???

(olha que eu li a tua mensagem no blog do meu fotógrafo!!!!)



ehheheheh

beijos doce para ti também. Hoje também é o teu dia!!

Unknown disse...

Ola vim visitar a tua casinha. Deixo-te um bjinho de algodao doce,
Papoila Sonhadora,

sonhadora disse...

Achas que me devo calar ou continue a sonhar?
Beijinhos embrulhados em abraços.

Alberto Oliveira disse...

tarde doce d´algodão
domingo passa depressa;
põe-se o sol e a multidão
às suas casas regressa.


beijo e boa semana!

magarça disse...

É um prazer visitar a tua casa perfumada :)

rosa dourada/ondina azul disse...

doce tarde,
doce entardecer,
Boa semana,
bj.