segunda-feira, 14 de maio de 2007

Outra janela...

rasgos na era

17 comentários:

mfc disse...

Gosto destas áreas assotadas!

poetaeusou . . . disse...

+
era
telhado
da
hera
+
ji
+

PintoRibeiro disse...

Belíssima, mesmo.
Bom dia e um abraço,

Entre linhas disse...

De água furtada rasga-se o olhar no horizonte...

BOm ínicio de semana
Bjs Zita

nana disse...

UAU.

@-,-'-

A.S. disse...

Só não compreendo a degradação a que chegou uma casa belissima!


Um beijo...

Anónimo disse...

São os sinais do tempo....
bj.

Fernando Pinto disse...

Gosto muito destas tuas visões...

Abraçom
FM

jorge esteves disse...

Diz-se que acima dos telhados só Deus e os gatos, mas a verdade é que me fez lembrar umas belas tardes de sol à espreguiça das telhas...
Abraço!

mixtu disse...

gostei, idem...

águas furtadas ou roubadas :)

Pedro Branco disse...

Quando era menino (e ainda o sou) costumava esconder os segredos junto ao calor dos telhados. Perto da primeira luz da casa do meu avô. Ali não havia perigo. Mesmo com a janela aberta nunca ninguém ousava sequer espreitar.
Com o correr dos tempos tudo se foi modificando e eu, mesmo ainda sendo menino, já não sei dos meus segredos. A casa do meu avô, essa, continua de pé dentro das minhas memórias.

Luís disse...

Águas furtadas pelo teu olhar.

Lindo!

sonhadora disse...

Quando o crepúsculo desce e a noite cresce, o sonho faz-me suspirar.
Beijinhos embrulhados em abraços

Rosa dos Ventos disse...

Rugas no telhado!

HNunes disse...

A memórias que devem guardar.
Se essas pedras contassem o que essas janelas viram e viveram...
Belo
Bjos

Maria disse...

Que pena...

Beijo

vieira calado disse...

Poesia, coisas antigas, flores...
bonito.