quinta-feira, 10 de maio de 2007

Da janela sul...

evasão

19 comentários:

Maria disse...

Eu fico aqui, Maria.
Para aqui também fujo...

É lindo, pronto.
Beijinhos

Luis Eme disse...

Também mergulho nessas águas, Maria...

A.S. disse...

Isto existe???
A natureza oferece-nos pequenos paraísos! infelizmente parece haver sempre alguém interessado em destruí-los!


BeijO...

Teresa Durães disse...

levas-me? já????

poetaeusou . . . disse...

/
evasão ... de mim ...
.
h
/

Paulo Silva disse...

Onde se encontra este paraiso?
Desejo um bom fim de semana

o alquimista disse...

Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana


Doce beijo

Bernardo Kolbl disse...

Bukólico. O ideal para amanhã, acho.
Bom fim de semana e um abraço.

DE-PROPOSITO disse...

Uma foto interessante que dá para tranquilizar um pouco. É olhar para ela e fantasiar.
Fica bem.
E a felicidade por aí.
Um beijinho para ti.
Manuel

mixtu disse...

evadi-me para aqui...
bati à porta, uma mulher com uma máquina fotográfica, bonita, aparentada ser trintona... bonita, sorridente,
depois quando fui dar-lhe um beijinho... acordei, era um sonho...

bueno finde, desaparecida

pin gente disse...

eu evadia-me já... e parava aí

Entre linhas disse...

Um lago que mais parece o espelho da alma.


Bom fim de semana amiga
Bjs Zita

Bia disse...

Vim até aqui do blog Labirinto de Olhares, e ainda bem...
A evasão com essa vista dá vontade de qualquer um se evadir..
Parabéns e um Bom fim de semana

Paula e Luís disse...

Excelentes fotos, locais que quase já só existem no nosso imaginário, mas que eu gostava duma janela dessas gostava. Bom fim-de-semana

Unknown disse...

Fico-me... pela margem... com o teu olhar!

Arauto da Ria disse...

Maria,
Ai, as tuas janelas...continuam cada vez mais lindas..!
Só pessoas com a tua sensibilidade é que conseguem captar a beleza desta linda natureza.
Bom fim de semana e um beijo.

TG disse...

é folha, folha presa,
navega, liberta, livre, sobe,
desce, invade, nao se evade,
pula, nada e puxa,
o ramo que a segura,
outro lado, verso,
cantado num sussurro,
de lábio fechado.

bjs
Tiago

Maria Carvalhosa disse...

Fotografia lindíssima, Maria P. Quero evadir-me... bem para o lugar que essa imagem retrata!

Beijo amigo.

APC disse...

A imagem está de um elevado bom gosto... Suave e terna. Bonita!!!