domingo, 6 de maio de 2007

Da janela norte...

dominó

19 comentários:

Maria disse...

Se este dominó estivesse à venda, eu comprava-o e repartia-o pelos meus amigos.. tu incluída...

É tão linda esta tua janela...

Beijinhos

mfc disse...

Ohhhhh....o Piódão!
Que lindo que é!

HNunes disse...

Terra que tenho o prazer de conhecer. A sua pacatez fez-me repensar a simplicidade.
Obrigada por me teres feito relembrar.
Bjos

poetaeusou . . . disse...

+
(con)sequência
+
bj
+
h

Flôr disse...

Fiquei uns momentos a contemplar a tua fotografia.

Que pena, alguns dos telhados terem fugido à regra....

Gosto de visitar, mas para viver preferia um cantinho junto ao mar...

Boa semana.

Beijinhos

magarça disse...

Onde as peças se encontram em perfeito equilíbrio..

Alexandre disse...

quem me dera, o escuro das cerejas da lousã...

Ka disse...

Apesar de preferir o mar, não me importava nada de também ter aqui um cantinho...para os outonos :)

beijinho

Rosa dos Ventos disse...

Concordo com a Anag.!
Lindo para ver, para morar ...mais perto do mar!
Abraço

Anónimo disse...

Pelas janelas da vida,
contemplamos paisagens,
pedaço de sonhos,
pequenos pesadelos,
ou simplesmente,
miragens!

A. Pinto Correia disse...

É belissimo não é?
Beijinhos Maria

eu... disse...

que imagem linda, parece tirada de um conto...

Luís disse...

Fico sempre sem saber de qual das janelas gosto mais...

isabel disse...

Que maravilha!!!
Beijinhos

Teresa Durães disse...

está a floresta queimada.... :((((


boa tarde para ti!

Luis Eme disse...

A última vez que estive por essas bandas, era tudo ainda mais verde... mais encantador.

Mas como os "incendiários" não gostam de paisagens bonitas e intensas...

Manuel Veiga disse...

o "mal amado" interior. de tanta beleza!...

pedras vivas!...

Fernando Pinto disse...

Bem observado! Gosto muito das nossas aldeias!

Magia disse...

Dominó de vidas...!