domingo, 20 de maio de 2007

Da janela norte...

entre o verde e o granito - cruz

19 comentários:

Alexandra disse...

Cruz...

Uma boa semana Maria.

Bjs

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo

mfc disse...

Gosto destes ermos... são bons para pensar.

Manuel Veiga disse...

"cruzes, canhoto!"...

Maria disse...

Calma...

Beijinhos, Maria

APC disse...

Dá vontade de lá entrar, Maria [parece-me uma igreja; não me vais dizer agora que é uma casa mortuária?!]. Onde é?
Um grande abraço e votos de uma excelente semana!***

Luís disse...

Entre o verde e o granito a magia =)

nana disse...

queria só sentar-me à porta com o silêncio a meu lado.

@-,-'-

poetaeusou . . . disse...

/
cruz = sentir vida
verde = esperança, ali ...
/
h
/

Isabel disse...

Entre o verde e o granito...sem cruz.

Entre o verde e o granito apenas um raio de sol...

Um grande abraço Maria.

Isabel

A.S. disse...

Há lugares mágicos!...


BeijO!

Teresa Durães disse...

cruz, maçonaria e templários???

ena ena!

Pitanga Doce disse...

"Capelinha de melão
é de São João
é de cravo é de rosa
é de manjericão".

beijos

HNunes disse...

Lembrei-me que há muito que não me confesso.
Bjos

isabel disse...

Sabe-me tão bem entrar em capelas.
Boa semana :)

Beijinhos

jorge esteves disse...

Bonita capela!...
Abraço!

TG disse...

entre, pedra fria,
banco quente, sente-se,
entre, duas portas,
um altar, luz, brilho
riscado, esculpido em traço intersectado, um espaço,
lugar, repousar de vida por passar...

um beijo

Maria P. disse...

Capela de Sto. António, em Belmonte.

Beijinhos a todos*

APC disse...

Tks!*** :-)))