quarta-feira, 2 de maio de 2007

Para mim...

...hoje

27 comentários:

nana disse...

parabéns?.....

felicidade,
seja lá pelo que for.

@-,-'-

PintoRibeiro disse...

Sem tempo, abraço,

Anónimo disse...

PARABÉNS!

Beijinho.

Ka disse...

Parabéns Maria!

Acho muito bem que te ofereças flores :) e eu dou-te uma também virtual!

Tudo de bom hoje e sempre.

Beijinho

Ps - Vim retribuir a visita e gostei :)

A. Pinto Correia disse...

Fazes anos?
Bom, os malmequeres são lindissimos
Beijinhos, Maria

Licínia Quitério disse...

Acrescenta lá um dos meus. PARA TI!!

Beijinho.

RPM disse...

Parabéns para a menina, muitos anos de vida....

um beijinho de amizade e grato pelas palavras.

Felicidades!!!!

RPM

Pitanga Doce disse...

E todas mais quantas houver!!!

BEIJOS!!!!

Flôr disse...

Parabéns?? Então muitos...

Seja lá pelo que for, desejo-te um dia tão florido como os malmequeres...

Beijinhos

bettips disse...

Maio florido: de casa donde se sai para o infinito azul...
ou para a erva e as flores, ou para o musgo das pedras. Para as fadas de Maio, para ti. Bjinho

APC disse...

PARABÉNS, AMIGA!!!

Olha, malmequeres!... São uma das flores do meu signo!...
Que bem que ficam... Neste blogue, no teu campo, em TI!

Está um belíssimo dia, chuvoso...
Em breve raiará o sol!
... Que a mistura de elementos se complete tão bem como aquilo a que nos tens habituado, Maria.

E que sejas muito feliz! :-)))

Beijo habitual + beijo de parabéns & + um para a viagem, até já.

A.S. disse...

Hoje... e sempre, a beleza estará na simplicidade!


Um beijo!

Teresa Durães disse...

quantas são linda??? não as contei mas um dia feliz!!! (ai que me ia esquecendo, que vergonha!!!!)

jocas e resto dia feliz!!

Entre linhas disse...

Um jardim florido com a particularidade de malmequeres "bem me queres"

Bjs Zita

Ps.Maria posso te linkas?torna-se mais fácil para mim.

poetaeusou . . . disse...

/
flores
para
a
rainha
flôr
/
jino
/
h/

Bernardo Kolbl disse...

Malmequeres? Bem bom.
Boa noite e um abraço.

Diafragma disse...

Esta fotografia parece banal mas NÃO É.
Está lindíssima e foi muito bem enquadrada.
As coisas mais simples são muitas vezes as mais difíceis.

O Sibarita disse...

Dona moça somos de maio e que legal!
Parabéns, paz, harmonia e bondade no coração!

Bjs,
O Sibarita

Pedro Branco disse...

Dar-te-ei todos os jardins de cada vez que a tua janela se abrir. Para que os cheiros e as cores entrem no teu quarto e te tragam até mim. Eu sei que não sou jardineiro...

sonhadora disse...

A meu favor tenho a tua amizade que teima em deixar-me sonhar.
Beijinhos embrulhados em abraços

Maria P. disse...

Obrigada a todos.

Beijinhos de Maio*

A. Pinto Correia disse...

Muitos, muitos parabéns e o desejo sincero de que contes muitos mais anos.
Beijinhos, amiga

Luís disse...

PARABÉNS!!!

Só hoje passei por aqui, mas deixo a minha flor, apesar do atraso...

Um beijinho muuuuito grande com votos de muita felicidade :)

@->-

Magia disse...

Adorei esta foto...

Cheira a Maio...

Cheira, cheira!!!!

ContorNUS disse...

obrigada pela partilha com tonalidades primaveris.

Maria disse...

Parabéns, com tempo, mas fora do tempo, e ainda a tempo, espero....

Beijos

Fernando Pinto disse...

Gosto muito desta flor!

Abraço!
FM