segunda-feira, 28 de maio de 2007

Da janela sul...

ensamble a negro


18 comentários:

Maria disse...

A beleza no seu estado mais puro...

Beijinhos

mfc disse...

Cumplicidade...é o que me ocorre desta foto da Praia dos Três Irmãos!

HNunes disse...

A força de natureza sem a mão do homem.
Bjos

P.S-Desculpa a ausência mas a minha mão direita achou-se no dto de ter uma tendinite. Resolvi processa-la.

PintoRibeiro disse...

Esplendoroso.
Bom dia e bjinho.

Ka disse...

Que delícia Maria!!!!

Com o dia que faz aqui e com o que gosto de praia, principalmente assim vazia, entrava já nesta fotografia!!!

Beijinho e um bom dia :)

eu... disse...

lindissima
um beijão

Licínia Quitério disse...

E sempre uma janela. Onde só tu te debruças.

Beijo.

poetaeusou . . . disse...

/
a rocha
da rocha
saída
/
ji
h
/

Rosa dos Ventos disse...

Le bleu sur le noir ou le noir sur le bleu?

carteiro disse...

Oxalá que os carteiros passassem por esse 'negrume' afim de entregar cartas àquelas casas de horizontes infinitos.

Chellot disse...

Uma janela e tanto essa. Queria tanto poder ver essa apisagem de perto. Fazer o quê né, tenho que trabalhar.

Beijos de vento e mar.

A.S. disse...

A Natureza dá-nos de presente maravilhosas telas!...


Um terno Beijo!

sonhadora disse...

Um mundo de sonhos com os pés assentes nas estrelas.
Beijinhos embrulhados em abraços

Pitanga Doce disse...

Se eu me sentasse num lugar assim ia escrever uns tres ou quatro posts. Não sei se iam ficar bons mas a imaginação ia longe.

beijos doces

Pedro Branco disse...

Vou ou fico?

Flôr disse...

Posso saltar esta janela e fugir até ao mar....

Beijinho

bettips disse...

Não é possível que essa casa seja um cristal? Vê lá. Além das múltiplas faces/janelas, brilha para nós. Bjinho

Estranha pessoa esta disse...

Simplesmente envolvente..


Abraço desassossegado para ti Maria **