domingo, 3 de junho de 2007

Da janela norte...

trilhar

20 comentários:

mixtu disse...

Trilhos, que se fazem ao andar, gosto de trilhos novos...
Abraço

Maria disse...

São vários os trilhos que nos levam... onde nós quisermos...

Beijinho

Fernando Pinto disse...

Gosto muito deste teu jeito poético de fotografAR o AR...

Bela imagem, repleta de tons e aromas.

Se gostas de pequenos filmes artísticos convido-te a passar pelo meu Fotoblogue. Para além dos meus campinos, aparece lá tem um "link" para um filme animado do meu irmão António Carlos (que é realizador). Vê e vota se gostares. Para mim é pura poesia! Obrigado e boa semana para ti.

Abraço,
Fernando Manuel

mfc disse...

A urze... que linda que é!

Victor Nogueira disse...

Olá, simplesmente
VM

Martim Garcês disse...

"Trilhar", como tu dizes é para mim uma actividade que me traz muito prazer, pois só assim eu consigo comungar em perfita harmonia com algumas das coisas mais gosto de fazer: Caminhar (obviamente), fotografar, comungar com a Natureza, apreciar o silencio e abstrair-me por umas horas do Mundo real.
"Trilhar" ´tb ir ao encontro do desconhecido, ou do imaginário, se quiseres. Nestas alturas pode ser tb uma aventura. E quem não gosta?

despertando disse...

Como é bom fugir um pouco do dia a dia e vaguear por campos e vales....
Boa semana de trabalho, beijinho para ti.

Ka disse...

Maria,

Nem de propósito hoje fiz um post sobre o desejo de ir, nestes dias como hoje, assim cheios de sol, de luz e vida.

Beijinho e boa semana :)

Teresa Durães disse...

oh zangadinha, estás boa???

hum????

ai ai ai!!!

beijocas!

rosa dourada/ondina azul disse...

Céus, como é bonito,
avistar este tapete
florido de mil cores
e ao fundo a serra,
imponente, qual anjo guardião, protegendo toda essa região.

Boa semana,
Beijo,

mixtu disse...

mirando os teus trilhos, qu esão muitos...
abrazo

carteiro disse...

É bom haver caminhos diferentes e poder escolher por onde queremos andar...

Rosa dos Ventos disse...

E que belos trilhos tu trilhas!
E que belas fotografias tu tiras!

Al Cardoso disse...

Como eu gostaria de ter assim uma vista!

poetaeusou . . . disse...

/
navegando
o
verde
trilhando
o
mar
/
h
/

A.S. disse...

Parece uma tela... tão agreste quanto bela!...


Um beijo!

mafalda disse...

Ah, estes trilhos da montanha... como os conheço! (ou outros em muito semelhantes!)
Beijinhos.

RPM disse...

olha que cor bonita a do rosmaninho????

um beijo amigo!

RPM

nina sem medo disse...

Sempre inspiradas e inspiradoras, as tuas janelas...

;-)

APC disse...

Gosto destas cores, do tom, do ar...