domingo, 17 de junho de 2007

Da janela norte...

colmeal

20 comentários:

Pedro Ramoa disse...

A tua casa realmente tem umas vistas espectaculares...
Beijos

poetaeusou . . . disse...

*

*\/\/ mel /\/\*
,
ji
h

*

mfc disse...

Não me canso de por lá andar.
É o meu repouso.

Moinante disse...

Convido-te a visitar a minha humilde gruta , pois tens uma pintura rupestre à tua espera .

Flôr disse...

Devia ter sido....

Janela, onde se vêem coisas mágicas.

Boa semana.
Beijinho

HNunes disse...

Da janela do Norte consegue-se, só de olhar, sentir a paz.
Desculpa a ausência.
Bjos

TG disse...

Perco o passo,
perco o jeito,
verde em carreiro,
limite do sonho ou em xisto feito,
perco o passo,
perco o jeito,
mas já não me arrasto...

um beijo

Arauto da Ria disse...

Olá Maria!
Mais uma paisagem linda...mas será colmeal ou desertificação?
Um beijo.

Alexandra disse...

Maria,
abri a fotografia para ver se a sensação de solidão era impressão minha ou se era real.

Acho que é real e a fotografia está linda!

Beijinhos e boa semana.

ps: Tens razão, nem palavras, nem personagens, nem nada!

Maria disse...

Não tenho palavras para esta janela...
Sinto apenas paz quando a vejo, o olhar a perder-se...

Beijinhos

APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APC disse...

Que lindooooooooooo!!!...
E como apetece!

... As janelas que os teus olhos são, dessa casa que a tua alma é! :-)))

Abraço noctívago, de quem já pouco aparece mas nunca esquece!***

despertando disse...

As tuas janelas nap deixam de me surpreender.
Beijinho grande

Ka disse...

Amiga, é tão bom vir aqui espreitar á janela... :)

Beijinho e boa semana

mixtu disse...

parece uma colmeia, 2 e mais 2 casas...

abrazo

mafalda disse...

Maravilha! Ondee foste descobrir este encanto, Maria P.?

Beijinhos.

Unknown disse...

Sabes que ouvi as abelhas?
beijo.

Fernando Pinto disse...

Gostei muito deste teu cenário campestre!

Abraço,
FMOP

Estranha pessoa esta disse...

Fabuloso..

..


PAZ!

Manuel Veiga disse...

perdidamenteeeeeee....