quarta-feira, 20 de junho de 2007

voz do povo

Muito pensar, pouco falar, menos escrever.

24 comentários:

Maria P. disse...

Hoje estou assim.

CNS disse...

Como gostei de parar nesta tua casa!

Irei voltar

Maria disse...

Pois já percebi....
... por isso ficas por aqui...

Beijinhos
(espero uma janela tua, amanhã...)

mfc disse...

E com um beijo... ficas melhor?!
Aqui vai um....

Victor Nogueira disse...

Olá :-)

Este comentário deveria ser no post anterior. Pelos vistos a tua casa deve ser duma Deusa, omnipresente. Doutro modo, as tuas janelas dão para todo o mundo, qualquer que sejam os infinitésimos pontos cardeais?
Aquele é o Castelo dos Mouros em Sintra? Penso que sim pois fotos do meu álbum fotográfico não digitalizado «situam-me» por ali. Era então um jovem e agora acho que já não tenho pernas nem fôlego para lá voltar, ficando-me pelas ruelas do pequeno centro histórico, que um dia descobri por acaso. Mas hoje Sintra não é a dos meus tempos de estudante universitário, quando me metia no combóio procurando a frescura da vila para fugir à canícula de Lisboa no Verão! Gosto do Museu dos Brinquedos, embora «amontoado»; estão lá muitos dos que povoaram a minha infância. Se ainda os tivesse bem como à Banda Desenhada que veio do meu pai e tio paterno, e à que entretanto comprei enquanto miúdo e adlescente ou me era oferecida pelo meu avô Luís, teria uma preciosidade.
Espero que não leves a mal o teor das minhas conversas.
Um bjo
VM

Luis Eme disse...

Acho que quem pensa muito e não fala, se souber escrever, também escreve muito...

Entre linhas disse...

Hohe estás como o tempo,nem chove nem faz Sol.
Bom fim de semana amiga
Bjs Zita

yole disse...

Hoy estás como el verano que no llega...
Besos.

A. Pinto Correia disse...

Há dias assim..
Beijos sempre com sabores de Maio..

Pedro Ramoa disse...

Há dias assim, em que a nossa mente larga amarras, mas não consegue encontrar um porto de abrigo onde deixar as palavras...

Flôr disse...

Então....e que tal umas fotos?
:)

Há-de passar...

Beijinho

Bia disse...

há dias assim... e há que os respeitar.
Beijinho

poetaeusou . . . disse...

/
maria p.
,
o hoje
foi ontem
,
ji
h
/

Unknown disse...

Há dias "annim"!
Beijo.

Alexandra disse...

Há dias assim Amiga, pois há... mas tens que continuar!!!

"Faz-nos a vontade!"

Beijinhos*

Maria disse...

Então... amanhã, pode ser?

Beijinho, Maria

carteiro disse...

Pensa muito... mas que nenhum pensamento te livre de palavras e imagens que (como sempre) precisamos de encontrar aqui.
Maio já passou e até Junho está quase, mas o Maio desta Casa, e respectiva Primavera, é infindável.

Nomeei esta tua (também, permite-me, nossa) Casa de Maio como uma das 7 maravilhas da blogosfera. Não que o acto em si diga alguma coisa, mas que prevaleça a alma que este espaço me transmite e o quando foi e é importante para mim descobrir e ir descobrindo este espaço.

Ka disse...

E a nossa janela hoje????


Beijinho grande

Moura ao Luar disse...

Descanso um pouco por aqui... sem pensar...

poetaeusou . . . disse...

/
passei
,
aqui
,
h
/

Flôr disse...

Pronto....já passou!!!

O dia está lindo, hoje...

Beijito

deep disse...

...fica um abraço amigo

eu... disse...

um beijão

Moinante disse...

Há dias e dias ,este decerto que foi só um dia , pois anseio pelas vistas da tua janela , que são sempre magnificas .


Um beijo amigo do tamanho do mundo .