sexta-feira, 22 de junho de 2007

Da janela sul...

solstício

7 comentários:

Ka disse...

Estas flores fazem-me lembrar...Praia!!!! normalmente existem nas dunas perto das praias, não é?

Beijinho amiga

Maria disse...

Maria P.

Tenho fotos como esta, mas da ilha, para postar....
Amarela e rosa pink....

Beijinhos

mfc disse...

Lindas.... a gente fica a olhar e sorri!

Victor Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flôr disse...

O sol, que parece ainda muito envergonhado...

Era uma abelha ou um abelhão?
:)
Bom fim-de-semana.
Beijinhos

Alexandra disse...

Maria,
que cores lindas!!!
Flora e fauna unidas, como deve ser pela ordem natural da vida.

Excelente olhar!
Fizeste-me recuar à minha infância, onde perto da minha escola haviam imensas flores destas.

Beijinhos *

Manuel Veiga disse...

o tempo maduro. da colheita...