terça-feira, 5 de junho de 2007

Outra janela...

barra azul II

16 comentários:

mfc disse...

Um dia de revolta no mar!

carteiro disse...

Uma barra de azul destacada... Será que se transforma quando o céu fica inteiramente azul e quando o mar o reflecte?

Unknown disse...

Que saudades tenho do mar calmo,azulão (!!!)e uma vida menos agitada!

Rosa dos Ventos disse...

Gosto de barras azuis!
Bjs

mixtu disse...

o mar... sentadinha nesse banco dá para "apagar" qualquer cansaço...

abrazo europeu y monarquico

Unknown disse...

Há sempre uma grade azul que nos impede de ver o mar verde...
Beijo.

Menina Marota disse...

Vejo o mar da minha janela...e acalma a minha alma...

Beijinho e grata pela beleza da imagem ;)

Ka disse...

Seja em dias como esse da fotografia ou em dias de sol como o de hoje, o mar é essencial para o meu bem-estar...

Beijinho amiga

Vladimir disse...

o mar...sempre omnipresente...

Teresa Durães disse...

bom feriado lindocas!

poetaeusou . . . disse...

/
azul mar
gradeado
na
barra azul
/
ji
/

Frioleiras disse...

BONS FERIADOS EM AZUL !!!!!!!

Maria disse...

Tu sabes, eu gosto de mar...
Até apetece mergulhar..

Beijinho

Espaços abertos.. disse...

O mar aquela imensidão infinita.
Bom feriado amiga
Bjs Zita

nana disse...

posso sentar-me à beirinha desta?......

MH disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Ahahahahah!
Pá! Este sitio não me é nada estranho:)

Uma terra de pescadores:)