domingo, 24 de junho de 2007

Outra janela...

essência

19 comentários:

Victor Nogueira disse...

Passei e disse Olá, simplesmente

»Escrito Num Livro Abandonado em Viagem

Venho dos lados de Beja.
Vou para o meio de Lisboa.
Não trago nada e não acharei nada.
Tenho o cansaço antecipado do que não acharei,
E a saudade que sinto não é nem no passado nem no futuro.
Deixo escrita neste livro a imagem do meu desígnio morto:
Fui, como ervas, e não me arrancaram.»
Álvaro de Campos

Maria disse...

Linda, esta janela, esta essência....

Beijinho

Moinante disse...

Convido-te a passar pela minha humilde gruta ...

" Desafios e actos de Nobreza . "

Votos de uma semana feliz .

Rosa dos Ventos disse...

Uma luminosa semana para ti!
Um abraço

Flôr disse...

Na tua janela, com vida a brotar de quase nada, deixo-te desejos de uma semana cheia de sol....

Beijinhos

mfc disse...

O belo é simples!

HNunes disse...

Ao olha-la fechada, lembro-me da partida, do adeus.
Talvez assim esteja porque foi de férias.
Bjos

Ka disse...

Esta Janela lembra praia!
Lembra as casas das pequenas vilas perto do mar...quase sinto o cheio a maresia...loool

Beijinho e boa semana!

PS - passa no BDK tens lá uma coisa para ti...

Unknown disse...

A (tua) simplicidade!
Beijo.

deep disse...

...fechada sobre a parede quase nua por onde o verde salpicado espreita...

CNS disse...

Quando o sol esmorecia ao fim da tarde, fechava-se a janela da parede de cal. Era a hora da maresia do entardecer pousar na roseira...

Alberto Oliveira disse...

... tens uma "batata quente" no meu blog colectivo "Experimência"

(http://mansoa.blogspot.com/)

beijinho.

rosa dourada/ondina azul disse...

Mais uma bonita janela,

Beijo,

Pitanga Doce disse...

O que poderia ser feito por trás dessa janela?

TG disse...

Numa janela,
descansa o olhar,
para em outra se encontrar...

beijo
tiago

Bia disse...

esta essência é tranquila... o branco imana paz e está claro deve estar a dar o sol na janéla.
As tuas janélas são lindas, se as janélas se comprassem á parte das casas era a ti que eu ia encomendar uma :)
beijo meu

poetaeusou . . . disse...

*
numa fenda
na muralha
,
germinei
,
ji
h
*

Pedro Ramoa disse...

As coisas simples da vida são sempre as mais belas...

eu... disse...

muito simples, mas muito bonita
um beijão