terça-feira, 19 de junho de 2007

Outra janela...

cruzadas

27 comentários:

Maria disse...

Não queiras as minhas palavras, não as tenho.
Deixa-me ficar apenas a olhar, aqui...
Obrigada por mais esta emoção.

Beijinho

Alexandra disse...

Tempo de cruzadas. As que já foram e as que ainda são...

Adorei a tua fotografia!

Beijinhos*

Moinante disse...

Como são lindas as tuas janelas ...
Visita-me , também é dedicado a ti , espero que gostes ...

HNunes disse...

E assim embarquei nessa cruzada.
Bjos

Luis Eme disse...

Esta foto esta fabulosa...

Grande Maria!

mfc disse...

Soberba!

bettips disse...

Cruzadas de bom gosto e poesia, é o que tu nos dás! Esta fotografia "sem nada" está tão bonita. Vai-se a ver...é um caminho de ir, mais à frente!Bjinho

Maria Carvalhosa disse...

Parece coisa divina esta janela... autêntica porta por onde é obrigatório passar... quem se lembraria de encontar uma porta numa árvore?

Maria P., Senhora de tantas janelas, continuas a surpreender-me dia após dia!

Obrigada. Beijos, beijos.

despertando disse...

Espantosamente bela.
Beijinho para ti.

Ka disse...

Maria,

Que bela fotografia... Faz-me lembrar um fim-de-semana que tive no outono em terras de castelo de vide e Marvão.

Beijinho

jorge esteves disse...

Camelot?!...
Boa imagem!
Abraços.

A.S. disse...

Fiquei a imaginar-me nesse local de verdadeiro deslumbramento!


Um beijo!

Pitanga Doce disse...

Vestidos de princesa, cabelos longos presos em tranças, música de cravo ao fundo, quem sabe um príncipe? Perfeito.


beijos

poetaeusou . . . disse...

/
entrelaçadas
,
ji
h
/

sonhadora disse...

" A Paixão é meu destino, meu final e meu começo"

Maria Teresa Horta


Beijinhos embrulhados em abraços

Victor Nogueira disse...

Olá :-)
Nas minhas deambulações pelas autoestradas cibernéticas encontrei este blog que me parece apreciarias devidamente:
http://desambientado.blogspot.com/
Bjo
VM

D. Maria e o Coelhinho disse...

ACHAS QUE,
DESTE MODO,
VOU CONSEGUIR
FAZER AS PAZES
COM O COELHINHO ?

OU DEVIA ATIRAR-LHE TOMATES ????????


D. MARIA

Rosa dos Ventos disse...

Com ou sem cruzados? ;-))
Bela foto, como sempre!

deep disse...

..o caminho sinuoso de todas as cruzadas de uma so caminhada...um abraço

Luís Galego disse...

gostava que essa janela fosse minha....

Um beijo....

Pedro Branco disse...

Forte a tua mão que me agarra
Que me prende na loucura do salto
Que me aconchega os gritos
As revoltas de mais um passo no asfalto...

Doce o teu punho que me amarra
Que me atira de novo os soltos perfumes
Que me traz e me leva, sem cessar
As canções mais crueis dos meus qeixumes...

Quente a tua pele que me cola
Que me refresca de fonte pura de ti
Que me rodeia de muralhas no mundo
O desejo de nunca mais sair daqui...

Flôr disse...

Já aqui tinha passado, mas voltei novamente para te dizer...está fabulosa esta foto...

Beijinhos

carteiro disse...

Que magnífico arco!
Como seria entrar por ele e poder entregar cartas num sítio assim?

Luís disse...

Castelo de m(ouro)s :)

Teresa Durães disse...

linda fotografia Maria P.

Uma janela de mistério!

bom fim de semana!

APC disse...

P E R F E I T A ! ! !

Maria P. disse...

Sintra, Castelo dos Mouros.

Beijinho a todos*